Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 05, 2014

Auditório da Câmara de Vereadores de Parauapebas lotada no Encontro Regional do PSD







Na tarde de ontem (04) o auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, ficou pequeno para comportar o público que compareceu àquela Casa de Leis, para prestigiar o Encontro Regional do Partido Social Democrático-PSD

Figuras ilustres da política partidária do Pará, marcaram presença ao evento, assim como o vice-governador do estado do Pará, HELENILSON PONTES, e o ex-deputado e secretário de estado JOAQUIM PASSARINHO

De Parauapebas compareceram, o presidente da Câmara, vereador JOSINETTO, ODILON e MAJOR DA MACTRA e a maioria dos secretários do governo Valmir Mariano e diversos servidores públicos, como representantes da comunidade parauapebense e de municípios vizinhos.

Um evento como este de tão grande magnitude, não poderia faltar a figura da pessoa mais ilustre do nosso município que é o prefeito VALMIR MARIANO QUEIROZ, presidente do PSD Parauapebas. 

Depois da mesa formada com convidados especiais, foi cantado os hinos nacional, do estado do Pará e o de Parauapebas. 

Ato contínuo, os oradores indicados a falar deram seus recados, inclusive os visitantes da capital paraense. 

O ápice do encontro partidário, foi quando o prefeito Valmir Mariano Queiroz, anunciou o nome de GESMAR COSTA, gestor do SAAEP e vice-presidente do PSD, como o pré-candidato a deputado estadual por Parauapebas nas eleições gerais deste ano. 

O prefeito Valmir Mariano Queiroz justificou e escolha do Gesmar Costa para concorrer a uma cadeira na Assembleia Estadual, a sua capacidade em ter conseguido em tão pouco tempo de gestão frente a autarquia Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, solucionar o problema da falta de água potável na maioria das torneiras dos parauapebense por mais de 20 anos. 

Concluiu sua fala dizendo que assim como o Gesmar teve competência para solucionar um problema tão crônico que se arrastava na gestão de cada prefeito que assumia o comando deste município, ele irá representar bem, não só o município de Parauapebas, como também toda a região Sudeste do Pará, envidando esforços para solucionar os problemas local e regional junto aos seus colegas, membros do Legislativo estadual. 

Ao fazer o uso da palavra, o pré-candidato Gesmar Costa, não escondeu a sua surpresa em ser indicado a concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, porque na verdade, seu anseio era concluir seu trabalho frente a autarquia que esteve sob seu comando por mais de um ano, e que havia relutado em aceitar o convite, mas que em consideração as pessoas que lhe indicaram a mais esse desafio na sua vida, e para o bem da população de Parauapebas e demais município das regiões do Pará, ele aceitou concorrer a uma cadeira de deputado estadual nesse pleito de 2014. 

Após o encerramento de sua fala, todos que fazem parte da equipe do governo Valmir Mariano Queiroz, se manifestaram em apoio a sábia decisão do Partido Social Democrático de Parauapebas, em indicar o seu vice-presidente para concorrer a uma cadeira de deputado estadual. 

Os convidados presentes, também manifestaram apoio ao amigo Gesmar Costa, por mais esse desafio na sua vida que ela acaba de aceitar. 

Parabéns Gesmar Costa, por você ter sido merecedor por méritos, de ter sido indicado a ser o nosso representante na Assembleia Legislativa Estadual do Estado do Pará ! 

Conte com nosso apoio incondicional e irrestrito nessa sua nova caminhada ! 

Seu amigo Valter Desiderio Barreto. 



Texto e fotos: 

Jornalista Valter Desiderio Barreto.



Veja fotos abaixo quem esteve presente ao Encontro Regional do PSD de Parauapebas.



GESMAR E O AMIGO JOSENÊ








Presidente da Câmara JOSINETTO

JOAQUIM PASSARINHO. 


prefeito VALMIR MARIANO QUEIROZ







Vice-governador HELENILSON PONTES





Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...