Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 27, 2014

AÉCIO NEVES (PSDB) RECEBE APOIO DO PSD NO RIO



Fonte: Reprodução/PSDB Minas

Por Luciana Nunes Leal

Rio (AE) – Ao receber ontem à noite o apoio do PSD-RJ, o pré candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse que o Rio de Janeiro é estratégico para chegar ao segundo turno. “Dou à eleição no Rio importância estratégica enorme. 

Se avançar aqui para um bom resultado, é um passo largo para o segundo turno”, disse o tucano quando chegou ao jantar com líderes do PSD.

Amanhã, Aécio vai jantar com o presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que se comprometeu com a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). 
Kassab é ligado à Associação Comercial de São Paulo, onde Aécio fará uma palestra na segunda-feira (28).
Aécio lembrou que, além do Rio, tem apoio do PSD em Minas Gerais, no Paraná e Goiás. “A realidade local se sobrepõe à realidade nacional. 
O PSD tem maior aproximação com nosso pensamento que com nossos adversários”, disse o tucano.
No Rio, o PSD fará campanha para a chapa “Aezão”, que reunirá Aécio e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). 
Aécio tem apoio de parte do PMDB do Rio, mas evitou se comprometer com o apoio à reeleição de Pezão. “A discussão está aberta. 
Não temos pressa para esta decisão”, afirmou.
O pré candidato voltou a dizer que o governo “está à beira de um ataque de nervos” por causa da CPI da Petrobras e que a presidente Dilma comanda um “governo de cooptação e não de coalizão”.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...