Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 07, 2014

Admissão em empreiteiras da mineradora Vale em Parauapebas só através de encaminhamento do SINE

Começou a temporada de oferta de emprego no município de Parauapebas, através das empresas contratadas pela mineradora Vale. 

Os interessados na conquista do tão sonhado emprego, devem se dirigir ao SINE do município, localizado  na Rua 11, s/nº, ... E e D, Bairro Cidade Nova, Parauapebas, ao lado da Secretaria Municipal de Ação Social-Semas. 

Gostaria de fazer um alerta a todos que se dirigem àquele balcão de emprego, que o comportamento e o tratamento para com os atendentes que se dispõem a realizarem os encaminhamentos para as empresas interessadas em contratá-los, tem um peso muito importante. 

Não se esqueçam também, que a tecnologia moderna, possibilitou a criação de câmaras capazes de flagrar qualquer atitude imprópria de pessoas que não sabem se comportar em espaço público. 

Estou falando desta forma, porque tive a oportunidade de fazer uma visita hoje pela manhã, no local onde funciona o SINE de Parauapebas, e registrei cenas de pessoas mal educadas, destratando funcionários e até insinuando que alguns deles estariam cobrando propina para facilitar o encaminhamento necessário para o ingresso as empresas que estão oferecendo vagas em determinadas áreas profissionais. 

O que levou o diretor daquele órgão, MARCOS CORREA reunir todos no auditório e cobrar de quem estava espalhando esse boato, que se manifestasse com provas da denúncia que estava fazendo, para que o suposto autor da suposta cobrança da propina fosse punido com a demissão imediata e por justa causa, afirmando a todos presentes que não trabalhava com ladrão. 

Lamentavelmente, os denunciantes não apresentaram nenhuma prova do que falavam e passaram muita vergonha diante de todos que ali se encontravam em busca de uma oportunidade de conquistar seu emprego. 

Aproveito a oportunidade para parabenizar o diretor do SINE Parauapebas, MARCOS CORREA, e sua competente equipe de servidores que tem se destacado no atendimento humanitário e respeitoso, a todos que ali chegam na expectativa de encontrarem uma porta aberta de emprego, para garantirem seu sustento e de sua família. 


Texto e fotos:

Jornalista Valter Desidério Barreto.



MARCOS CORREA em sua sala de atendimento 








Preenchimento de ficha de encaminhamento 
Marcos explicando aos candidatos a vaga de emprego os critérios de seleção.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...