Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 25, 2014

THAMMY MIRANDA ADMITE TER FICADO MAIS VAIDOSA APÓS ASSUMIR HOMOSSEXUALIDADE



Fonte:  Iwi Onodera/EGO



Durante uma sessão de criolipólise, aparelho que congela e quebra as gorduras localizadas, Thammy Miranda disse: “Tem que perder a gordurinha, né? 

Não tem jeito (risos). 

E eu cheguei aos 31 anos já”. 

Apesar do jeito “despreocupado” de se vestir, a atrz, filha da cantora Gretchen, conta que, antes de se assumir ela não ligava muito para beleza e completa dizendo: “Fiquei mais vaidosa depois que me assumi homossexual. 

E agora peguei gosto pela academia. 

E o meu cunhado é personal trainer e a gente começou a malhar todo mundo junto. 

Então, fica um clima gostoso. Quanto à alimentação… eu tento (risos)

Meu problema não é nem comer besteira, é conseguir comer nos horários certos”.
Ainda falando sobre estética e beleza, Thammy confessou não se achar uma mulher linda, mas que nunca teve problemas de confiança. “Não me considero uma mulher bonita, não sei (risos)

Me acho baixinha demais, mas afirmou não me incomoda tanto isso. 

De resto, eu estou ‘ajeitando’. 

Mas se tem um problema que eu não tenho é de ego, de baixa autoestima”, disse ela.
 Fonte: Foto: Iwi Onodera/EGO
Enquanto falava de seu relacionamento com Andressa Ferreira, Thammy admitiu ter abordado a ajudante de palco do programa Legionários (Record) com um xaveco fraco: “Pedi o telefone da Andressa para um amiga nossa, que já entregou ‘não acredito, ela falou de você esses dias’. 

E como eu já a conhecia, mandei uma mensagem ‘quer namorar comigo’ logo de cara, e ela ‘como assim, você não está namorando?’. 

Aí falei que não, tinha acabado de terminar. 

Demoramos uma semana para nos encontrarmos, ficamos e estamos juntas até hoje”. 

Ela também entregou ser a mais ciumenta das duas.



COMENTÁRIO:


"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne". GÊNESIS 2: 24., "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. 

Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". ROMANOS 1: 26 e 27.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...