Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 17, 2014

Prossegue nesta segunda-feira operação tapa buracos em bairros da cidade

 

Prossegue nesta segunda-feira (17) a programação da operação tapa buracos em vários bairros de Parauapebas. 

Os serviços são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) e executados pelas empresas contratadas JM e Etec.


Os bairros beneficiados com os serviços de tapa buracos desta semana são Primavera, Liberdade I e II, Cidade Nova, Da Paz e Novo Brasil.

Os serviços nos bairros Primavera, Cidade Nova e Da Paz, executados por uma equipe diurna, vão até o próximo sábado (22); Novo Brasil, com equipe noturna, no mesmo período; e Liberdade I e II, com duas frentes de trabalho diurnas, no período de 17 de março a 5 de abril, podendo se estendida por mais tempo.

O titular da Semob, Raimundo Queiroga, pede a compreensão da população por eventuais transtornos provocados por ocasião da realização dos serviços de tapa buraco nas vias públicas da cidade.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...