Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 26, 2014

MULHER INFECTOU 324 HOMENS COM VÍRUS HIV POR VINGANÇA


















Uma estudante queniana revelou que já infectou um total de 324 homens com vírus de HIV (Vírus da Imunodefiência Humana).

A estudante, que hoje é HIV positivo, frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru e disse ter sido infectada por um homem em uma festa. 

A estudante de 19 anos tinha o objetivo de infectar um total de 2000 homens como vingança.

De acordo com o relatório

A estudante teria confessado por facebook, dizendo que tinha algo para dizer.

Depois de ter sido assegurado que a identidade dela ficaria em sigilo (O jornal Daily Post, no entanto, publicou uma foto de seu perfil do Facebook, juntamente com o artigo), ela escreveu “22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer. 

Fui em uma boate na cidade e fiquei bêbada acompanhada de alguns alunos mais velhos.”

Ela então explicou que quando acordou, na manhã seguinte, percebeu um rapaz chamado Javan tinha feito sexo com ela, enquanto ela estava bêbada.

“Eu so perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando fui tomar banho, notei esperma na vagina. 

Eu queria suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV”

Quando ela descobriu que era HIV positivo, a estudante conversou com Javan, que insistiu que ele estava limpo.

“Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. 

Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar”,disse a garota.

“Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.”

“Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo era infectar o maior número de possível”,explicou ela.

A menina então confessou que já tinha infectado 324, 156 dos quais são estudantes da Universidade Kabarak onde estuda, o resto são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos.

“Não passo um dia sem ter relações sexuais”, ela continuou em sua confissão.

 “Seus dias estão chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso”.

Matéria: Folha do Povo.

Publicação: Elyon Gomes – Regional Agora

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...