Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 12, 2014

Gestor do SAAEP Gesmar Costa reune-se com representantes de feirantes do Rio Verde

Foi nesta última terça-feira dia 11, que representantes da Associação dos Feirantes da Feira do Rio Verde, que trabalham no mercado do Rio Verde, se reuniram com o gestor do SAAEP, Gesmar Costa, no auditório daquela autarquia, para discutirem a forma mais acessível de acesso a água, ofertada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas em suas barracas. 

Depois de alguns questionamentos feito por ambas as partes, tudo foi resolvido a contento e satisfazendo a todos presentes. 

No decorrer da reunião, alguns membros da comissão da Associação dos Feirantes da Feira do Rio Verde, fizeram questão de elogiar o gestor Gesmar Costa e toda equipe do SAAEP, pelos relevantes serviços prestados não só àquela associação como a comunidade em geral. "Nós pensávamos que o SAAEP ia continuar como era nas administrações passadas, mas depois que esse governo assumiu, estamos vendo a grande diferença para melhor !". 

Concluiu uma senhora, sócia da entidade que representa os interesses dos feirantes. 









Um comentário:

Anônimo disse...

sr. jornalista eu acho muito estranho voce so publicar no seu blog materia do Saaep e não publicar materia de outras secretaria da Prefeitura Municipal de Parauapebas. Agente da comunidade sabe que a Saaep tem trabalhado muito depois que o Gesmar assumiu a chefia dele, mas não e possivel que so esse setor da prefeitura de Parauapebas esteja trabalhando. Porque você não publica materia de outras secretarias para agente ve o que elas estao fazendo? Essa sua posição de só publicar matéria do Saaep parece que voce é um grande puxa saco e bajulador do Gesmar do que outra coisa, ou então você ta ganhando muito dinheiro dele para falar so do setor que ele administra ou então voce é qualhira e se apaixonou por ele. Seja imparcial nas suas materias sobre a administração fracassada desse prefeito governado pelos vereadores seu jornalista canhenga e fulêro.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...