Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 30, 2014

Equipe da Educação ambiental do SAAEP ministra palestra na Escola Estadual de Ensino Médio General Euclydes Figueiredo

O departamento de Meio Ambiente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, através de sua equipe de Educadoras ambiental, sob a coordenação da pedagoga GINA MIUKI MIKAWA, chefe daquele departamento, compareceu na última quinta feira (27) na Escola Estadual de Ensino Médio "General Euclydes Figueiredo", cumprindo agenda de parcerias com instituições de ensino da rede pública e privadas do município de Parauapebas, para ministrar palestra sobre o sistema de tratamento de água e esgoto utilizado neste município, que tem garantido os bons serviços prestados a população atendida por esta autarquia, que está sob o  comando o competentíssimo gestor GESMAR COSTA. 

O palestrante PERISVALDO LIMEIRA, na oportunidade, alertou aos estudantes secundaristas sob a necessidade do cuidado com o uso da água de forma racional, como condição sine qua non, para evitarmos uma escassez futura no nosso município como já está acontecendo em vários países do mundo, algumas regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades. 

para o diretor  do "Euclydes Figeueiredo" ARÃO MARQUES DA SILVA e seu vice, professor de Geografia ALDERI SANTOS, esta parceria com o setor de Meio Ambiente do SAAEP, só contribui para o enriquecimento da aprendizagem dos alunos, já que os temas abordados pela equipe de Educadores ambiental é mais um complemento agregado a grade curricular dos mesmos, que os conscientizam sobre a responsabilidade que todos nós temos de cuidar bem da nossa água, da natureza e do meio ambiente.

ARÃO MARQUES DA SILVA



PERISVALDO LIMEIRA





Gina Mikawa, Prof. Alderi, Diretor Arão, Ed. Amb. Jacilene e Vilma.
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...