Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 26, 2014

DR. F1: “FÃS DE SCHUMACHER DEVEM SE PREPARAR PARA NOTÍCIAS MUITO RUINS”



Dr. Gary Hartstein, médico-chefe da Fórmula 1 de 2005 a 2012, disse aos fãs de Schumacher que eles devem estar preparados para “notícias muito ruins” relacionadas ao acidente que o ex-piloto sofreu enquanto esquiava.

Em seu blog, o médico escreveu (em tradução para o português): “Conforme o tempo passa, é cada vez menos provável que Michael apresente uma melhora significativa”, sugerindo que o mundo esteja preparado para o pior desfecho possível para a lenda da Ferrari.

“Eu sempre soube que Michael era adorado. 

Passei anos dentro de circuitos repletos do vermelho dos bonés, bandeiras e camisetas da Ferrari, e tudo isso era por causa de Michael. 

Ainda estou emocionado com a persistência e a profundidade do amor que os fãs nutrem por ele. 

E, quando eu fico preocupado pensando no que vai acontecer quando notícias ruins forem divulgadas, eu penso que talvez a falta de novas informações médicas seja uma forma de começarmos a nos despedir dele”, acrescentou o Dr. Hartstein.


O médico ainda comentou sobre as notícias de que Schumi teria perdido 25% de seu peso corporal, dizendo que isso é “perfeitamente possível e, na verdade, bastante provável”. 

“Um paciente em coma não precisa de seus músculos de verdade, com exceção do diafragma. 

O diafragma, assim como o coração, está sempre ativo, resistindo à atrofia com mais sucesso do que os outros músculos, mas ele acaba atrofiando com o tempo”, escreveu o doutor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...