Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 24, 2014

Cleidiane Nascimento visitante da serra dos Carajas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE PARAUAPEBAS...":


Que trabalho lindo esse de vocês do Serviço Autonomo de Agua e Esgoto de Parauapebas ! 


Isto é uma prova que podemos usar a criatividade para diminuirmos o desperdício com tanto papel que se joga no lixo todos os dias do ano. 

Fiquei tão encantada com com essas peças feita com papel que queria comprar pra levar de lembrança para a minha casa. 

Seria muito bom que as pessoas despertassem suas consciências para aprender a aproveitar muita coisa que se joga no lixo que pode contribuir para uma grande economia em casa. 

Gostaria de dar uma sugestão ao departamento de meio ambiente do SAAEP. 

Que esse departamento usasse suas educadoras ambientais para ensinar pessoas da comunidade a produzir esses produtos que elas fazem com papel e outros tipos de material reciclavel que são jogados no lixo toda hora sujando a cidade e até mesmo cotribuindo para a degradação da natureza e depois de prontos, poderão servir para o próprio uso em casa ou até mesmo vender em feiras ou de porta em porta para ajudar na renda familiar de pessoas que vive do salário mínimo e outras que nem salário tem. 

Meus parabéns a essas educadoras ambientais pela iniciativa de fazer essa exposição com artesanatos lindos feitos com papeis reciclaveis.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...