Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 19, 2014

CINCO MIL EXEMPLARES VENDIDOS DESDE O SEU LANÇAMENTO EM 10 DE MAIO DE 2013.





Obrigado meus queridos amigos leitores deste meu primeiro livro digitalizado, por hoje, 19 de março de 2014, termos alcançado a marca dos CINCO MIL EXEMPLARES VENDIDOS em diversas cidades do Brasil ! 

Agradeço também aos meus colaboradores (vendedores), responsáveis por atingirmos esse volume de venda desde o seu lançamento em 10 de maio de 2013.

O valor do exemplar são DEZ REAIS, se fosse impresso em papel, o valor seria SESSENTA Reais, quantidade de página seria pouco mais de SEISCENTAS PÁGINAS.

Digitalizado em CD, ficou com pouco mais de MIL E TREZENTAS páginas.

Dos DEZ REAIS de custo de cada exemplar, são descontados TRES REAIS para os vendedores, e DOIS REAIS para impressão, capa e embalagem plástica.

Os CINCO REAIS que sobram é o nosso lucro.

FACEBOOK: A ARMA LETAL EM CAMPANHAS ELEITORAIS.

Se você ainda não adquiriu seu exemplar, adquira agora entrando em contato conosco pelo nosso email: valterbt@gmail.com





Augusto, gerente dos Correios de Parauapebas.

Radialista e servidor do SAAEP Ernani de Paula



Engenheiro Augusto

Empresário Castro

Empresário e político Gaspar Ordemiro
Jornalista Wagner 
Amigo Tião
Amigo "Don"
Jornalista Messania




Professor Alderi e Gina Miuki Mikawa Barreto.



2 comentários:

SHIRLEAN COSTA disse...

EU SENTI FALTA DA MINHA FOTO, POR QUE EU SOU SEU FÃ. SHIRLEAN COSTA.

Edna de Sousa Vieira disse...

Parabéns grande escritor, jornalista, professor e artesão Valter Desidério pelo sucesso de vendas do seu livro ! Assim como o amigo Sherlean Costa, eu também sou seu fã. Acompanho a sua trajetório aqui em Parauapebas desde quando você foi professor no Euclydes Figueiredo. Tenho o privilégio de ter seus tres livros: Máfia Religiosa, A Influência da Família nos Destinos da Sociedade e esse seu último que é um verdadeiro manual sobre campanha política. Você é a grande referência de nossa cidade a nivel nacional e porque não dizer mundial, não só nas áreas de arte e cultura, como também na de imprensa como o inimitável jornalista corajoso e destemido que você sempre foi e continua sendo. Desejo-lhe muito sucesso em sua vida em tudo que você se propõe a fazer. Abraços.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...