Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 20, 2014

Boa tarde prezados (a),









O SAAEP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas) vem por meio deste convidar os senhores (a) à participar de uma cerimônia em comemoração ao Dia Mundial da Água, que será realizada por esta autarquia no dia 21 de março de 2014.

O convite segue no anexo deste e-mail.

Certos de que receberemos vosso apoio, agradecemos.


Atenciosamente,


Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas | Relações Públicas
Núcleo de Informação | comunicacao@saaep.com.br 
(94) 3346-7261 / 3346-7262 - Ramal 21




 


Convite

A Prefeitura de Parauapebas, através do SAAEP [Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas] convida a sua empresa de comunicação a participar da solenidade de abertura em homenagem ao dia Mundial da Água, dia 22 de março.

O evento tem como tema "Água, bem de todos. 

Preserve-a!" e visa sensibilizar a população e as autoridades constituídas sobre a importância da preservação e o combate ao desperdício da água.

Para tanto, o evento terá palestras ministradas por dois especialistas da área, o Biólogo Cesar de Sá, cedido pela Foco Ambiental e Vale, e o Engenheiro Hidrólogo Marcos Correntino, especialista em Recursos Hídricos, cedido pela Hollus Engenharia, de Goiânia.

Sabedores da formação de opinião que a imprensa tem no seio de nossa sociedade, ensejamos contar com vossa presença, que decerto dará a devida expansão ao tema.


Data: 21/03/2014
Local: Plenário da nova Câmara Municipal
Horário: 18h30min

Agradece (a) Diretoria Executiva / SAAEP


Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...