Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 16, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SEM JOAQUIM BARBOSA, STF ABSOLVE JOSÉ PAULO CUNHA ...":

"Tenho vergonha dos políticos desse país. Tenho vergonha na minha apatia e desinteresse. Tenho vergonha da desunião e pulso fraco do povo brasileiro".








O Legislativo brasileiro é corrupto nas três esferas: Federal, Estadual e Municipal, desde que foi implantado o regime da "REPUBLIQUETA" no nosso país, cujas leis foram criadas para legalizar os "bandidos legalizados" do Brasil, que são àqueles políticos que praticam qualquer tipo de delito, sejam eles graves ou simples, e os mesmos são BENEFICIADOS pelas próprias leis corruptas, indecentes e imorais que eles criaram, como acabamos de ver no famoso julgamento dos MENSALEIROS SAFADOS, PILANTRAS E MARGINAIS, no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. 

O presidente da República, o governador e o prefeito são todos reféns dele. 

Se o Ministro Joaquim Barbosa hipoteticamente fosse presidente também, se transformaria numa "marionete" na mão do Congresso Nacional. 


Porque governantes não governam sozinhos, governam com o Legislativo. 

Assim como governadores e prefeitos também são, das Assembleias Legislativas e das Câmaras de Vereadores.

Qualquer coisa que desejasse fazer para o bem da nação, teria que negociar cargos, verbas de emendas parlamentar para os representantes do Congresso Nacional, e até mesmo alguma propina para os mesmos aprovarem. 

Principalmente quando os governantes têm a tendência para a corrupção. 

Nos estados a mesma coisa, e nos municípios idem. 

No Brasil pode-se eleger para cargos de gestor do executivo, as pessoas mais sérias do mundo que jamais terão facilidade de exercer o seu mandato sem ceder aos "caprichos" do legislativo brasileiro, ou cede ou é deposto do seu cargo por meio de CPI. 

Não estou dizendo que não exista no Executivo, gestores que já tem a tendência para a corrupção, e que ao se elegerem, se mancomunam com legisladores corruptos para juntos dilapidarem os cofres público. 

Isso é o que mais acontece no nosso país. 

Cabe a nós eleitores sermos vigilantes e exigentes na hora de escolhermos àquele que desejamos que nos governe e sejam nossos representantes nos Legislativos estadual, federal e municipal, examinando a vida pregressa do postulante aos cargos eletivos nos dois poderes.  

A única solução para o Brasil se libertar desses políticos corruptos, tanto governadores como prefeitos e presidente da República, é o retorno URGENTE do REGIME MILITAR no COMANDO da nossa NAÇÃO. 

Foi o único REGIME DE GOVERNO no nosso país que deu exemplo de honestidade no trato com a coisa pública. 























 







Texto: Jornalista 
Valter Desidério Barreto 
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...