Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 20, 2014

As Escola Técnicas "Nova Carajás" e a Soter, foram contempladas com palestras ministradas por servidores do SAAEP.

As escolas de ensino técnico profissionalizantes "Nova Carajás" e Soter, foram agraciadas no decorrer desta semana com a presença do técnico ambiental PERISVALDO MINEIRA e o químico MANOEL CONCEIÇÃO, para ministrarem uma palestra com o auxílio do Engenheiro Químico CLÊNIO, sobre o tratamento de água oferecida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, a população parauapebense.

Na palestra, os servidores desta autarquia, esclareceu aos alunos todos os detalhes sobre o processo  de tratamento da água  que os consumidores parauapebense tem acesso no seu dia a dia. 

 Os palestrantes  ainda na oportunidade, alertaram  sobre o alto custo financeiro investido no tratamento da água que hoje jorra nas nossas torneiras de forma abundante, e que por esse motivo, todos nós devemos utilizá-la de forma racional, evitando desperdícios, porque amanhã poderá nos fazer muita falta.










Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...