Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 14, 2014

A FERRARI ANUNCIOU SEU PRIMEIRO PARQUE TEMÁTICO EUROPEU NA ESPANHA


Por Raquel Praconi Pinzon



(Relaxnews) – A Ferrari anunciou seu primeiro parque temático europeu a ser construído dentro do complexo de turismo PortAventura, em Barcelona, com o mais alto e mais rápido acelerador vertical do continente. 

O “Ferrari Land”, projeto de 139 milhões de dólares, irá cobrir uma área de 75.000 metros quadrados, e contará com atrações variadas para todas as idades. 

O local também contará com o primeiro hotel temático da montadora italiana, um estabelecimento luxuoso com 250 apartamentos.

A colaboração segue o sucesso da primeira investida da marca nesse segmento: o  Ferrari World, aberto em 2010 em Abu Dhabi, que é o maior parque indoor do mundo. 

Andrea Perrone, presidente da empresa, disse que a Ferrari vai continuar considerando outros destinos fora da Europa para expandir o conceito, mas afirmou: “A marca é nosso principal bem, e temos de aumentar seu valor sem diluí-la.”

 
“O Port Aventura é um dos líderes do setor de turismo da Europa, já a Ferrari é uma empresa ícone que representa o melhor da Itália,” disse Andrea Bonomi, sócio sênior da Investindustrial, grupo que controla a PortAventura. 

”A sinergia entre os dois grupos cria uma combinação poderosa, o que significa que podemos oferecer uma experiência única para os clientes de ambas as marcas.” 

O Port Aventura é o mais famoso parque temático do Mediterrâneo e o segundo mais visitado da Europa, recebendo 4 milhões de visitantes por ano. 

O Ferrari Land será inaugurado oficialmente em 2016.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...