Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Torcedor do Santos é agredido por são-paulinos e morre na Zona Leste

Grupo emboscou o santista de 34 anos em ponto de ônibus.
Barras de ferro foram utilizadas e agressores ainda não foram identificados.

 

Do G1 São Paulo

Um torcedor do Santos morreu após ser agredido por são-paulinos no Jardim Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na noite de domingo (24). 

Marcio Barreto de Toledo era segurança, tinha 34 anos e um filho de 5 meses.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima estava em um ponto de ônibus na Rua Conde de Frontin, próximo ao Metrô Penha, quando torcedores uniformizados do São Paulo desceram de dois veículos e começaram a agredí-lo com barras de ferro. 

Outros torcedores do Santos estavam no local e fugiram.
A mulher do segurança, Samanta Santos, lamentou a morte do marido e disse que sua família foi destruída. "Esses torcedores saem pra brigar, pra destruir uma família. 

E foi isso que eles fizeram, desestruturaram uma família, porque para uma criança crescer sem pai não é fácil, né?", lamentou.

Marcio foi socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...