Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 18, 2014

Saaep recebe comentários elogiosos por Facebookeiros









Parabéns ao grande e competente gestor Gesmar Costa do Saaep e sua eficiente equipe tanto do operacional como a de meio ambiente que tem procurado dar respostas positivas das grandes realizações que esta autarquia ligada a prefeitura municipal vem fazendo em benefício do nosso município que foi sucateado durante 25 anos pelos incompetentes prefeitos que se passaram como "bons" administradores deste município que é considerado um dos mais rico do nosso país, e que só fizeram enricar com o dinheiro arrecadado do erário municipal, e o que não enricou porque foi burro por ter colocado em nome de "laranja" errado tudo que comprou com o nosso dinheiro, que foi o Chico das Cortinas. 

Com apenas um ano e um mês de mandato o prefeito Valmir Mariano já fez em Parauapebas o que os quatro prefeitos corruptos não fizeram durante esses 25 anos de emancipação do nosso município, e o Gesmar Costa, dentre todos que assumiram esta autarquia, em pouco mais de seis meses resolveu o problema da água que os outros não conseguiram resolver enquanto estavam no comando deste setor mais importante de uma administração pública, porque se trata de um produto indispensável para todos nós que é a água. 

A oposição raivosa e com dor de cotovelo porque teve que largar o "osso", fica usando as redes sociais e outros veículos de comunicação como a rádio "Arara Vermelha", como já dizia no período da campanha eleitoral o blogueiro Lindolfo do Sol do Carajás, fica o tempo todo fazendo denúncias mentirosa e leviana contra o governo do Valmir Mariano. 

Mas a resposta dada a esses "abutres" pela administração municipal, vem sendo dada a população com obras e realizações em benefício dos munícipes. 

A resposta mais recente foi a questão do lixo, situação que acontece em várias cidades do Brasil. 

Até o término do mandato do prefeito Valmir Mariano muita coisa boa para a nossa cidade vai acontecer ainda, e o Saaep com o nosso futuro prefeito Gesmar Costa, irá também nos surpreender com muitas novidades, eu creio na competência do nosso amigo Gesmar e tenho certeza que a maioria da população também acredita. 

É isso aí turma do Saaep, vamos pra frente que atrás vem gente! 

E show de bola !


É notória a satisfação e a melhora no nosso sistema de abastecimento de água. 
Apenas uma pitada de competência e comprometimento foi o que fez a diferença. 
Meus mais sinceros parabéns pelo bom trabalho desempenhado pelo Senhor Gesmar, o qual vem mostrando que quando se quer trabalhar e resolver o problema, consegue. 
Parabéns à toda equipe SAAEP pelo bom trabalho. 
Parauapebas agradece.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...