Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

PROPAGANDA DE LINGUIÇA COM FÁTIMA BERNARDES CAUSA CONSTRANGIMENTO NA RECORD




Por  em 28 de fevereiro de 2014
 
Fonte: Reprodução/YouTube



comercial em que Fátima Bernardes anuncia linguiças, salsichas e frango de uma marcaestá causando problemas para o Hoje em Dia, da Record.

A propaganda é exibida nos intervalos do programa, ao mesmo tempo em que o Encontro com Fátima Bernardes está sendo transmitido na Globo.

Além de fazer o telespectador lembrar que Fátima está na outra emissora, o comercial ainda faz menção ao fato de a apresentadora ter trocado o “boa-noite” do Jornal Nacionalpelo “bom-dia” do Encontro.

Assim, a propaganda incentiva a audiência a mudar de canal.


Mais um detalhe: foi justamente o programa de Fátima que marcou o fim da boa fase doHoje em Dia, que atingia bons índices de audiência antes da estreia do programa da Globo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...