Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Prefeitura entrega mais 69 ônibus escolares nesta sexta e completa frota de 100 veículos


Visando a melhoria no transporte público escolar, a Prefeitura de Parauapebas adquiriu recentemente 100 novos ônibus para atender aos estudantes que residem na zona rural do município e àqueles que necessitam estudar em escolas distantes das suas residências, na zona urbana.

Dos ônibus adquiridos, 31 foram entregues em dezembro e já estão atendendo aos estudantes. 

Para entregar à comunidade escolar os 69 novos ônibus, a Prefeitura realiza cerimônia nesta sexta-feira, às 10 horas, em frente ao Centro de Abastecimento de Gêneros Alimentícios e Hortifrútis de Parauapebas, localizado na Rodovia Faruk Salmen (próximo da Secretaria Municipal de Produção Rural). 

O evento contará com a presença do prefeito Valmir Mariano, secretários municipais e comunidade.

Dos ônibus entregues nesta etapa, 27 têm acessibilidade e possuem plataforma elevatória para garantir o acesso de alunos cadeirantes, 40 possuem tração nas quatro rodas, apropriados para circular em estradas de terra e atender às escolas da zona rural. 


Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...