Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 08, 2014

Prefeitura de Parauapebas realiza mutirão de limpeza na cidade





Mutirão realizado hoje na Rua Tancrêdo Neves no Rio Verde.



A prefeitura municipal de Parauapebas na pessoa do seu prefeito Valmir Mariano Queiroz, deu início nesta semana ao mutirão de limpeza na cidade, em virtude da empresa CLEAN que realizava esse serviço, não vinha cumprindo suas obrigações conforme o estabelecido no contrato de prestação de serviço ao município, que fora firmado na administração da ex-prefeita e ex-deputada federal, eminência parda Bel Mesquita. 

O prefeito Valmir Mariano Queiroz, foi obrigado a reincidir o referido contrato com esta empresa que não estava mais correspondendo com os interesses do município. 

Brevemente outra empresa do ramo, estará atuando neste setor de limpeza urbana que será contratada através de processo de licitação, que é o critério legal estabelecido pelo Tribunal de Contas dos Municípios-TCM,  para contratação de empresas prestadoras de serviços para prefeituras. 

Para quem não sabe, a CLEAN tem como proprietário o empresário conhecido como CHICO FERREIRA condenado a 80 anos de prisão por ter sido o mandante do assassinato dos irmãos NOVELINOS  (Ubiracy e Uraquitan), que também eram irmãos do ex-deputado estadual Alessandro Novelino, morto em acidente de avião no dia 25 de fevereiro de 2012. 

Segundo comentários da época em que a eminência parda Bel Mesquita era a prefeita de Parauapebas, o que facilitou o contrato da empresa CLEAN para a prestação de serviço de limpeza urbana no município de Parauapebas, foi o relacionamento amoroso do empresário com a chefe do Executivo local que a transformou também, em uma das sócias da empresa do condenado Chico Ferreira. 


Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...