Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Sugestão da Fernanda Silva aos amigos que têm seus nomes na lista "Marcados para Morrer"


Sugiro aos amigos policial Odorico "Rambo" e ao meu amigo jornalista Valter Barreto, que tomem a mesma atitude que o Dr. Jakson Silva tomou, registrando um boletim de ocorrência sobre a ameaça de morte que os mesmos estão recebendo juntamente com as demais pessoas que têm os seus nomes relacionados na lista de "marcados para morrer" que está circulando na cidade de Parauapebas, para se resguardarem de qualquer imprevisto, até que as autoridades deste estado, procurem ouvir cada um dos relacionados nesta lista negra, para saberem os motivos que cada um despertou interesse de suas execuções pelos seus algozes. 

Como se trata de pessoas de diversos segmentos profissionais, fica claro, que não são pelos mesmos motivos que os relacionados na lista marcados para morrer em 2014. 

O policial "Rambo" tem motivos diferentes do advogado Jakson e o Jornalista, "Popó", Lindolfo e Valter Desiderio.

Boa tarde amiga Fernanda! 
Entendo a sua preocupação em relação a minha integridade física, quando você me sugere a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Parauapebas sobre a ameaça de morte que eu e mais algumas pessoas do município figuram em uma lista negra de "Marcados para morrer" neste ano de 2014.
 
Agradeço-lhe muito a sua sugestão, mas prefiro aguardar a ação da Justiça do Pará, através de seus departamentos, que devem convidar todos que fazem parte desta lista, para ouvi-los e identificar através dos depoimentos de cada um, os reais motivos do interesse de quem está por trás desse plano diabólico de tirar a vida de pessoas trabalhadoras e honestas que somos.
 
De acordo com o panfleto que segundo o seu autor denunciou ao Disque Denúncia de Parauapebas sobre a referida lista relacionando algumas pessoas, e omitindo os nomes que representam diversos segmentos na comunidade parauapebense, cada um deve ter "motivos" diferentes para serem executados, já que na lista consta, policial, delegado, líder religioso, líder comunitário, jornalista e outros.
 
Esse "pacote" incluindo vários nomes de pessoas para serem executados tem a característica de "CONSÓRCIO DA PISTOLAGEM", e tudo indica que essa lista vazou sem que seus autores desejassem que isso acontecesse, porque se assim não fosse, o "Popó" não teria sido alvejado como um dos que constam na lista macabra.
 
No meu caso, os motivos que levam alguém interessar-se pela minha morte é porque sou o único jornalista do Pará que tem publicado periodicamente no meu blog, a lista dos hackers de Parauapebas condenados pela Justiça Federal e ainda não pagaram pelos seus crimes trancafiados na cadeia.
 
Também tem o ex-prefeito de Parauapebas Faisal Salmen que foi o autor intelectual do assassinato do ex-vereador JOÃO PRUDÊNCIO DE BRITO em 21 de setembro de 1991 e eu sou o único jornalista deste país que tenho cobrado da justiça paraense a apuração desta minha denúncia desde a morte do edil, e que por esse motivo o próprio Faisal Salmen já encomendou a minha morte por várias vezes a pistoleiros de aluguéis, e Deus, o meu Deus que sirvo, nunca permitiu a concretização do seu plano satânico, prova disso, foi que ele, o Faisal, tentou contratar um, e esse que ele tentou contratar, me abordou na Rua do Comércio e me contou o plano fracassado desse bandido travestido de "homem de bem" que já foi deputado estadual por duas vezes e vereador do município, e hoje está morrendo aos poucos, possivelmente de câncer, mas já tomei conhecimento que o mesmo revelara para alguém que o seu sonho antes dele morrer é me ver debaixo do chão, porque eu confessei um crime que eu, ele e a esposa dele praticamos em 1985, lógico que não foi nenhum crime de morte, foi um crime de produção de documento falso e nas eleições municipais de 2008, resolvi denunciar esse fato ao promotor de justiça que atuava no município e exigir que eu queria pagar por esse crime, e ao invés dele apurar a minha denúncia, simplesmente me repreendeu pela minha atitude, e depois das eleições daquele ano, ele se mudou do município, e minha denúncia não foi apurada pelas autoridades competentes do judiciário paraense.
 
Então por que fazer Boletim de Ocorrência de uma possível MORTE ANUNCIADA, já que meu nome consta em uma lista de “Marcado para Morrer ” juntamente com outras pessoas se eu já tenho a experiência da omissão da justiça paraense em não apurar as denúncias de ameaças de morte e só procura se manifestar depois das ameaças se concretizarem ? 


Eu tenho um “Costa Larga”, que nunca irá permitir eu morrer por mãos de bandidos.

Tenho um “Salvo conduto” Dele. 


Nele eu confio cegamente. 


Leia por favor. 
 

A segurança daquele que se refugia em Deus

1 AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. (SALMO 91)

É verdade amigo Valter ! 
 
Deus é o nosso suficiente Protetor. 

Realmente amigo, quando os marginais desejam praticar seus crimes aqui neste mundo de horror e maldades, autoridades, leis e presídios de segurança máxima, não os impedem, o exemplo do que estou falando nós assistimos todos os dias pela grande mídia, só Deus é que tem o poder para abortar as ações criminosas desses "vermes" que estão infestando o Brasil e o mundo.

Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...