Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 20, 2014

População de Parauapebas se manifesta nas redes sociais sobre o governo Valmir Mriano Queiroz e seus secretários.

Parabens ! 
Faca a diferença e diga a parauapebas a que veio

Aglaudene Tome Sarmento Parabens ! Faca a diferenca e diga a parauapebas a que veio

Parabéns! Saudades da minha city...

O trabalho aparece de forma concreta e eficiente o povo agradece

Parabéns. ...mostra para esse povo q vc faz a diferença. Nao é da noite para o dia q se muda uma cidade. ...e com suor, forca, garra e vontade e o tempo e essencial para haver essa mudança. Boa noite prefeito Valmir Mariano.

Rum' mais ou menos né

é. ééé + ou -. quebra essa cumbuca e bota pra ferver essa cidade meu chefe. num dá mole não.

E isso prefeito mesmo

Firmeza na luta, que sabemos não ser fácil. Estamos com vc nesta e temos certeza que a vitória será garantida e todos sairemos ganhando, com a glória do Senhor Jesus e felicidade geral dos eleitores que confiaram em vc. Abraços!

Parabéns prefeito vc é nota 1000!!

Cristiane Dos Santos Goncalves Parabens, pelo seu trabalho mostre pra quem lhe critica q o senhor realmente faz a diferenca. Estamos juntos.

Parabens prefeito mostre pra esses que critica vc que vai ser o melhor de todos

ao final de su mandato, voce será o melhor prefeito desta cudade, aliás, voce será o único prefeito que Parauapebas teve, por que os que passaram, avi amaria..

Estou feliz pq andei Bairro por Bairro com o senhor Valmir foi P nos obter melhoras mesmo e ele aos poucos está comprindo com o q ele falou na Campanha dele ele sempre falava q não iria prometer ele iria era fazer e é isso ai senhor Prefeito Valmir votei e trabalhei na campanha e não vergonha de falar q fui sua eleitora e nunca ha de envergonhar bom dia a todos.

E isso ai vamos lá!!

meu querido prefeito Valmir é assim mesmo que vc vai quebrar a castanha na língua dos fofoqueiros que só querem falar sem saber o que está acontecendo. vc será o melhor prefeito de Parauapebas. vc tem muitos secretariios bons e competente lhe ajudando mposso citar alguns aqui: Leudecy, Oracio, Wady, Macel Nogueira ppor fim nosso querido Gesmar que é um dos maiores administradores que Parauapebas já teve. Parabéns prefeito.

e assim mesmo senhor Valmir , as coisa só anda com administrador andando para olha as obras só assim que funciona, o olho do dono que engorda o boi. voltei e trabalhei em sua campanha e tenho certeza que o senhor não vai nos envergonha, o prefeito tem que esta na rua para observa a sua cidade.bom dia a todos.

 ta passando da hora.....

Primeiro ano de governo e tantas obras ja prontas,outras em acabamento assim como o hospital Regional a Feira do Produtor e muitas outras.E quando me lembro que tantas vezes votei em morcegos gringos, me da um arrependimento profundo de ter errado tantas vezes.Muito obrigado seu VALMIR MARIANO. E pensar que agora e que vai começar as obras de fato.

Antonio Pádua Sr. Valmir Mariano estou você nesta caminhada, observe junto a vossas secretarias que estão FAZENDO OBRAS DE GRANDES PORTES sem as devidas licitações, como é o caso de uma UPA destas que tenho conhecimento.

Concordo em gênero, número e grau com a amiga Luisa Freitas em parte com muito respeito a seu juízo de valores a respeito dos secretários do prefeito Valmir Mariano. Não tenho dúvidas que o prefeito Valmir Mariano já ultrapassou em ações e investimentos no nosso município os quatro prefeitos que já passaram pela prefeitura municipal de Parauapebas, por isso já sendo comprovado como o melhor e mais competente prefeito que nós já tivemos administrando a nossa cidade até agora nesses 25 anos de emancipação. Quanto aos secretários citados, me desculpe amiga, nenhum deles chegará aos pés do Gesmar Costa, mesmo eles passando 200 anos como secretários, nunca acompanharão esse competentíssimo gestor que em poucos meses de atuação frente ao Saaep, resolveu praticamente o problema da falta de água no nosso município. Tenho certeza absoluta que neste ano de 2014, acontecerão muitas melhorias não só na questão da água, como também na questão do esgoto. É só esperar para ver. Vale ressaltar aqui também, que nunca na história deste município, um setor de um órgão ganhou tanto destaque durante um ano inteiro, como o Departamento de Meio Ambiente do Saaep ganhou recebendo mensagens de elogios constantes por pessoas da comunidade pelos trabalhos realizados juntos as escolas e a comunidade em geral sobre a conscientização do o uso racional da nossa água realizada pelas competentes Educadoras Ambiental Vilma, Jacilene e a pedagoga japonesa Gina Mikawa. Parabéns Gesmar pelo sucesso de sua gestão juntamente com toda sua equipe de trabalho em 2013 ! Realmente você foi o melhor em 2013, e será o melhor em 2014 também.

vai em frente continue sempre assim, que a população agradece.

Parabens Prefeito . Ate usando EPI , mostra de Saude e Segurança e aplicada nas areas de obras .

Concordo com vc Fernanda Silva, o prefeito tem pouco menos de três anos para realmente mostrar a que veio, e pelo que percebo a única secretaria que realmente merece os parabéns é a SAAEP. Parabéns Gesmar e a toda sua equipe.

Meu bom prefeito. Parauapebas espera quw voce arrebente no seu governo(desculpe a liberdade) que mande estes vereadores CD (concordo ou descordo) pra prefunda dos inferno....mas por fa or mantenha sua palavra do restaurante pipular afibal vocw disse que serka pro final do ano passado e ate agora nao levantou uma parede se quer........

trabalho não. pode pará.

Quero ressaltar aqui, que não estou entrando na questão dos méritos das denúncias contra o prefeito Valmir Queiroz que com certeza se tiver fundamentos, quem tem que julgá-lo é a justiça e a população, o que eu não posso, é desconhecer que Parauapebas nessa nova administração está passando por algumas transformações em diversas áreas necessárias para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

Sabemos que para se ter uma gestão de qualidade e bem promissora, é necessário ter pessoas com capacidade e comprometidas. Assim como um multinacional necessita de executivos bem preparados para alcançar seus objetivos no mercado, em uma prefeitura não é diferente. Na maioria das vezes o prefeito paga pela incompetência de alguns integrantes de seu secretariado, e por esse motivo que as mazelas continuam a permanecer no município. Percebo que ainda temos alguns de nossos secretários que devem desocupar seus cargos, pois me desculpe a sinceridade, mas a competência passa longe. Fique atento Senhor Prefeito Valmir Mariano.

Caro Jader Menezes concordo com você plenamente......

É verdade amigo Jader Menezes ! O prefeito Valmir Mariano neste ano de 2014 não pode ficar mantendo em suas secretarias certos tipos de secretários inoperantes e incompetentes que só pensam no gordo salário que recebem todo fim de mês para arrumarem suas vidas, já que passaram a vida inteira puxando a "cachorrinha" aqui no município por falta de capacidade de ingressarem no mercado de trabalho que só absorve quem está preparado para a concorrência e competição de alto nível. Deixo com cada um dos amigos que estão compartilhando com nosso movimento em defesa dos interesses do nosso município, a liberdade de citar os nomes desses secretários que não fazem nenhuma diferença no governo Valmir Mariano que precisam receber o pé na bunda dando espaço para outros assumirem seus lugares que façam jus ao cargo de Secretário. Vou começar pelo Secretário de Cultura que de cultura só entende de alugar sua Chácara para eventos e a Secretária da Mulher que além de ser analfabeta não produz nada para atender as necessidades das mulheres de Parauapebas.

Acredito que a melhor maneira de termos dias melhores, não será apenas criticando. Pois bem sabemos que no nosso município há pessoas que só sabem criticar e nada de dar uma ideia de como melhorar. Não vai ser agora que será diferente, mas acorods políticos sempre existiram e continuarão existindo. Mas o que deve ser feito, no meu ponto de vista, é exigir que os partidos beneficiados com tais secretárias indiquem pessoas com gabarito e qualificadas para ocuparem tais cargos. Cargos esses que podem levar o prefeito do céu ao inferno ou do inferno ao céu.

A populaçao agradece!

De fernando para fernanda. Realmente chega do inoxidavel chico brito e da irmã teca....precisamos de resultados e estes dois amigos nao justificaram suas indicações

Eu fico um pouco afastado desse meio (político) por que vivo em obras, mais final de semana dando uma volta pela cidade a gente vai percebendo o que foi feito e o que precisa ser feito, aí vem essa preocupação será que essa equipe do governo municipal realmente são capazes são qualificados para tais cargos?

muito bem acompanha de perto,,,,

valeu autoridade !
e parabéns belo seu trabalho

Belo Trabalho Nobre prefeito, realmente a nossa cidade consegue visualizar suas obras ao longo dos dias, Aqui mais uma vez fica o agradecimento de toda nossa classe do transporte, a ampliação das referidas pontes com certeza irá ajudar e muito a desafogar o trânsito de nossa cidade, Grande abraço e continue sempre assim em sua grande e brilhante caminhada.

Só os cegos não estão vendo as melhorias consideráveis que nossa cidade está experimentando.

Grande Homen, Grandes obras, continue assim caro Prefeito, no futuro suas obras irão contar sua História.

Estou orando por você meu prefeito, sei que não será facil mas com fé e perseverança vai chegar lá.

Parabens Valmir sei que este 2014 sera de vento em poupa,pois sei que tudo se concretizará.

O melhor Prefeito do sul do Pará...

esse thales freitas e babaão

Eita povo cego.

E preciso q o prefeito veja o bairro jardim canada com mais carinho!! Rua 81 ( colégio novo horizonte) falta completar o asfalto e sofremos com muita poeira... visite melhor o bairro para conferir como sofremos com a poeira e barro.

eu queria que esse prefeito desse uma olhada no bairro novo horizonte, porque aqui não tem nada, não tem uma praça, não tem uma escola, não tem um posto de saude, aqui nós nao tem nada, nada mesmo!!!!!!

é Prefeito pelo menos o senhor esta fazendo alguma coisa em relação ao anterior prefeito que só aparecia com alguma obra na véspera de eleição municipal.

Parabéns é muito importante ser atuante sempre!

Muito bem senhor prefeito,mas vc viu o descaso com o bairro jardim Canadá,tenho certeza q sir,vc viu q aqui precisando mais doq upas e samu, precisamos também de asfaltamento ,água ,energia,esgoto,e peço ao senhor q veja oq está acontecendo porq em algumas ruas a saaep ñ colocou os canos d água.

"O melhor Prefeito do Sul do Pará".Que absurdo,sem noção.

EM PRIMEIRO LUGAR EU ACHO QUE A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO SERIA PRIMORDIAL...REFIRO ME EM MELHORAR O POLICIAMENTO NA CIDADE,POIS PARAUAPEBAS ESTÁ SENDO UMA CIDADE SEM LEIS. EU PENSO ASSIM E SERIA BOM SE A POPULAÇÃO TIVESSE UM RETORNO POSITIVO EM RELAÇÃO A ISSO.

Passei 3 meses fora do pebas para um tratamento de saude, e logo que cheguei vi varias obras RELEVANTES que tu tens tocado!!
Ainda creio que voce fará muito por parauapebas!!
Lembro, elogio quando tem de ser elogiado, critico quando tem de ser criticado!!
Minha media continua sendo 8,8, porem pode melhorar!
Seguranca publica eh sim, primordial, no entanto o municipio nao tem poderes pra tal, uma vez q a responsabilidade eh do governo estadual!
Valmir Mariano, nunca pedi nada a prefeitura, mas por favor, de uma olhadas nas ruas do bairro dos minerios!! Ta intrafegavel!!
Outra, como ficará o abastecimento de agua das casas do residencial rio verde recem entregues??
Abracos

Rosangela Maxima de Souza Fernanda Silva.vc previsa falar menos e faxer umas visitas nas redes de atendimento a mulher da sec. Da mulher, so quem nao conhece o trabalho q esta sendo feito pela Teca Gonçalves-sec da mulher, p falar o q vc falou....se informe e vera q falta de diploma nao e problema p sabe fazer acontecer...teca tem feito muito..gracas ao apoio de valmir mariano..nosso prefeito.

A nossa querida Parauapebas , que eu conheço pois estou aqui desde 85. É uma jovem que nasceu com toda condição e possibilidade de se dar bem na vida. Más levou um enorme azar de ter tido os pais que teve (prefeitos e prefeita). Seu Valmir só precisa conter esta inércia. O que não será nada fácil.

Desejo que vc realize grandes obras em parauapebas para sua estoria fica na memoria dessa geracão

Rosangela Maxima, você é muito suspeita para sair em defesa de sua amiga secretária inoperante Teca ! Tudo que está sendo postado aqui na nossa página é o reflexo da indignação da população de Parauapebas. Não estamos aqui para fazer promoção gratuita e nem puxar saco e nem bajular nenhum agente de governo que não está correspondendo aos interesses da população que paga seus impostos para manter pessoas como você, que deveria ficar ao lado do povo que tem todo o direito de fazer suas críticas e cobranças, para que esses parasitas do poder público, que são a maioria dos secretários desta administração Valmir Mariano, assim como você e a sua colega são, porque você é funcionária pública também, não deveria se manifestar defendendo seus colegas, porque isso se dá o nome de CORPORATIVISMO entre colegas de trabalho. Ao invés de você se transformar em porta-voz dos seus colegas, você e os mesmos deveriam ser humildes e procurarem se corrigirem e mudarem a postura da vaidade por serem funcionários públicos e deixando de bater de frente com quem pagam seus salários. Faço-lhe um desafio. Saia as ruas de Parauapebas e faça uma pesquisa sobre a atuação dos secretários municipal do governo Valmir Mariano Queiroz do qual não tenho nada contra, porque acredito que ele até agora está sendo o melhor prefeito que Parauapebas já teve nesses 25 de emancipação de Parauapebas, e você vai ver a confirmação da insatisfação da maioria da população parauapebense sobre a atuação da maioria dos seus colegas secretários inoperantes, preguiçosos e incompetentes e parasitas, só escapando o gestor do Saaep Gesmar Costa, que junto com o prefeito Valmir Mariano, solucionou o problema crônico da falta de água na nossa cidade em poucos meses de gestão. Peço-lhe que depois que você fizer essa pesquisa, nos envie o resultado para nós publicarmos aqui aonde você publicou seu desaforo.

Rosangela Maxima de Souza Amiga...nao estou questionando a insatisfacao do povo....apenas questionei sua publicacao sobre as acoes da sec.da mulher,pois estamos comuitos projetos realizados e muitos outros p fazer agora em 2014. Visite-nos e teremos muito prazer em te mostrar nosso trabalho p mulheres d parauapebas....futuro do municipio. E vamos em frente!!

Falar e questionar é facil....venha nos ajudar....fazer...traga projetos q venham contribuir p nossas mulheres...

Minha contribuição eu tenho dado a este município há quase 20 anos como educadora concursada pelo estado e como funcionária pública na área da educação contratada pelo município, e como formadora de opinião, sempre estou dando a minha contribuição querida amiga ! Isso que eu estou fazendo aqui nas minhas horas vagas, também não deixa de ser uma contribuição. Eu falo, questiono e estou fazendo amiga Rosangela Maxima de Souza ! Não vou perder meu tempo em levar projetos e sugestões para vocês, que aliás, tenho bastante, porque nenhum servidor público deste município que consegue por milagre ou sorte ganhar de mão beijada um cargo de Secretário (a) municipal, não dá atenção e nem valor a nenhuma sugestão ou projetos de cidadãos do nosso município que lhes sejam apresentados. A vaidade e o orgulho do cargo que exercem os impedem reconhecerem que eles não são autossuficientes e que precisam aprenderem com quem sabe mais do que eles. E nessa administração do prefeito Valmir Mariano foi a que mais deu secretários de nariz empinado e metidos a sabe tudo e que andam de salto alto como se fossem ficar a vida toda como secretários.


 "se informe e vera q falta de diploma nao e problema p sabe fazer acontecer..." pelo que vemos, a funcionária pública municipal de Parauapebas Rosangela Maxima está prestando um grande (de) serviço aos nossos estudantes, quando ela afirma que para alguém "saber fazer acontecer", não precisa estudar. Mas nem todo mundo aqui no município que não tem seu curso superior, poderá garantir que conseguirá um "pistolão" generoso para conquistar um cargo de 1º Escalão sem a exigência do esforço e do preço pago em passar vários anos de estudos para conseguir se diplomar em um curso superior. Sorte não bate na porta de qualquer um, só nas portas de políticos partidários. Ou seja, basta você ser filiado a qualquer partido político, que a "sorte" pode lhe sorrir a qualquer momento. Por isso mesmo é que as administrações públicas do nosso país, figuram entre as piores do mundo, porque a maioria delas funcionam como "cabides" de empregos para beneficiar "cabos eleitores" em período de campanha eleitoral e candidatos a vereador derrotados e seus familiares, para quem são destinados os melhores cargos no novo governo independentemente dos "beneficiados" serem analfabetos ou não. O que para quem entende deste assunto, define esse tipo de comportamento medíocre e irresponsável, como uma verdadeira inversão de valores.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...