Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 11, 2014

Cerca de 150 missionários percorrem praias do Piauí para evangelização

 



Jovens fazem parte de projeto de movimento da 

 

igreja católica.

 

Ideia nasceu no estado do Paraná e está na 

 

segunda edição no PI.

Do G1 PI
71 comentários
Grupo formado por cerca de 150 missionários está percorrendo praias do Litoral piauiense (Foto: Estevam Alexandrino)Grupo formado por cerca de 150 missionários está percorrendo praias do Piauí (Foto: Estevam Alexandrino)
Verão, época para curtir férias e praia. Para algumas pessoas o momento é para algo mais. Um grupo da Renovação Carismática Jovem do Piauí, movimento ligado à igreja católica, coloca em prática o projeto ‘Evangelização na Praia’ e percorre durante esse fim de semana as praias de Atalaia e Coqueiro, em Luís Correia, Litoral do estado. São cerca de 150 missionários envolvidos na ação.
Jovens estão percorrendo as praias para pregar a palavra de Deus (Foto: Estevam Alexandrino)Jovens estão percorrendo as praias para pregar a palavra de Deus (Foto: Estevam Alexandrino)
O projeto que teve origem com o grupo da Renovação Carismática do estado do Paraná, há 10 anos. Segundo a coordenadora, Nádia Regina de Araújo, 29 anos, o trabalho vem sendo feito por pessoas que fazem parte de oito dioceses do estado das cidades de Teresina,Parnaíba, Oeiras, Picos, Floriano, Bom Jesus, Campo Maior e São Raimundo Nonato.
Grupos de oração se formam no meio da praia (Foto: Estevam Alexandrino)Grupos de oração se formam no meio da praia
 
(Foto: Estevam Alexandrino)

“Este é o segundo ano que executamos o projeto no estado. o projeto que teve origem com o grupo da Renovação Carismática do estado do Paraná, há 10 anos. Abordamos as pessoas nas praias e também faremos visitas domiciliares nos bairros da cidade. O intuito é levar a palavra de Deus para todos”, explicou a coordenadora.

Ainda de acordo com Nádia, o trabalho se constitui em duas etapas: a pregação da palavra em abordagens feitas no período da manhã e da tarde, e a realização de missa e luau.

“O grupo, que tem pessoas com idade entre 16 e 50 anos, tem o objetivo de abordar todas as pessoas que encontrar, desde crianças até idosos. 
A nossa missão é mostrar o amor do Pai por todos nós”, disse.

Os missionários desembarcaram na sexta-feira (10) e permanecem até o domingo (12).

COMENTÁRIO:

NÃO SE ESQUEÇAM DE INCLUÍREM NA PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS QUE VOCÊS ESTÃO REALIZANDO AÍ NAS PRAIAS DO PIAUÍ, A LEITURA DO TEXTO BÍBLICO ABAIXO. 

SEM A LEITURA DESTE TEXTO DE GÁLATAS, TODO ESSE TRABALHO QUE VOCÊS ESTÃO REALIZANDO SERÁ EM VÃO PARA DEUS.



Valter Desiderio Barreto


As obras da carne e os frutos do Espírito.

GÁLATAS 5:
16  "Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
17  Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
18  Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
19  Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20  Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21  Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
22  Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23  Contra estas coisas não há lei.
24  E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
25  Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
26  Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...