Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Valdeir da Silva Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jornalistas das ORM vencem o primeiro Prêmio Hamil...":


A maioria dos profissionais de imprensa de Parauapebas e região, não divulgaram o resultado do "Prêmio Hamilton Pinheiro" em seus veículos de comunicação, tanto jornais como blogs e sites. 


Inclusive muitos desses profissionais da área que se inscreveram para conquistar o referido prêmio não cansava de fazer suas campanhas para seu público pedindo que votasse neles. 

Não sabemos se foi por frustração, ou por inveja em não terem conquistado o desejado prêmio. 

Atitude no mínimo incompatível com quem faz da comunicação a arte de comunicar, que sempre deve ser pautada no princípio da imparcialidade no que comunica para a sociedade. 

Deixa-nos transparecer tal atitude, que esses profissionais não suportam que seus colegas de profissão, comprovem melhor preparo que os mesmos em se tratando de uma competição desse nível. 

Atitude completamente diferente teve o nosso ícone da comunicação de Parauapebas o jornalista Valter Barreto, uma das figuras mais polêmica e eloquente não só de Parauapebas como do resto do Brasil, por dominar diversos temas, graças ao seu vasto conhecimento cultural principalmente o religioso, que fez questão de dar publicidade ao resultado do concurso "HAMILTON PINHEIRO" no seu blog. 

Isso sim, que é exemplo de profissionalismo, simplicidade e humildade de um profissional do quilate do Valter Desiderio, que além de ser jornalista é escritor com obras publicadas com edições esgotadas, é referência mundial na técnica inédita de confecção de artefatos de caroços de açaí, como podemos constatar na entrada do seu blog dois vídeos de matérias produzidas por duas emissoras de televisão como seu cartão de visita para o seu público cativo. 

Parabéns ao amigo Valter pela atitude nobre em prestigiar seus colegas de Belém pela conquista do prêmio acima mencionado.

Abraços. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...