Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Programa "Quem Cuida Limpa" começa hoje


Coordenado pela Secretaria de Urbanismo (Semurb), o Programa “Quem Cuida Limpa”, ação que conta com o apoio de várias secretarias e departamentos do governo municipal, levará equipes de coleta de lixo e manutenção de áreas públicas aos bairros Habitar Feliz, Vila Rica, Novo Horizonte, Altamira, Betânia e Jardim Canadá dos dias 4 a 13 de dezembro.

Coleta de lixo e entulho, serviço de poda de árvores, conserto de meios-fios danificados, substituição de lâmpadas queimadas e plantio de mudas de açaí e pau-preto serão alguns dos serviços realizados durante a ação.

Os organizadores deste programa piloto da Prefeitura de Parauapebas solicitam que os moradores dos bairros atendidos coloquem o lixo e entulhos em frente às suas residências até sábado (7) e informam que as atividades deverão ter continuidade em 2014 em outros bairros da cidade.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...