Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Prefeitura inova em projeto de decoração natalina


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9efSYJC595JTxHgLTOMlA7giuF0Y1LumVq3c2B2EddHEVUv91AgDXlpAbSvb7_Nvd2rutyu8g-0DI4NIIsNh6GNkt0GBBshzMmVEA4F2rIS6uVRI_7KFbRuGn9b87BWIlJKWJyyTJHQo/s1600/logo-prefeitura-ok.png




Iluminação, abrangência, eficiência energética e sofisticação. 

Estas serão as características principais do natal de Parauapebas em 2013. 

Milhões de microlâmpadas de LED (sigla em inglês para Diodo Emissor de Luz) já estão sendo instaladas para compor a decoração natalina do município. 

O trabalho que começou pelo prédio do Centro Administrativo da Prefeitura de Parauapebas está ocorrendo em outros pontos da cidade e logo chegará à região central.


“Mais de 100 homens estão nas ruas colocando em prática o projeto de decoração natalina que é o mais bonito e eficiente que Parauapebas já teve”, informou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Augusto Neto. 

Segundo ele, a iluminação em LED trará, além de beleza e modernidade, uma economia no gasto com energia e maior eficiência na iluminação. 

Isto porque as lâmpadas de LED precisam de muito menos energia para gerar a mesma quantidade de luz que as lâmpadas comuns, além de serem mais resistentes.

Outra novidade é a extensão da área decorada. 

No eixo central, por exemplo, a iluminação que ia da portaria da Floresta Nacional de Carajás até o quartel da polícia militar será estendida até a rotatória do shopping, onde também será instalada uma árvore de natal.

“Este ano as árvores terão 15 metros de altura, três a mais que o ano passado, nosso natal será belíssimo”, destacou Augusto.

As famílias que já quiserem ter uma amostra do que está sendo preparado podem visitar o Centro Administrativo da prefeitura, no Morro dos Ventos, quadra especial, Beira Rio II. 

Em poucos dias, todo o projeto de iluminação estará concluído, pronto para a chegada do Natal.


Diego Pajeú

Prefeitura Municipal de Parauapebas 
Assessoria de Comunicação Social
 
Núcleo de Imprensa 

(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253  (94) 8807-7734

www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...