Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Mulheres são flagradas com 13 kg de haxixe presos ao corpo em aeroporto

 

Apreensão foi feita na tarde de terça (3) no terminal de Foz do Iguaçu (PR).
Droga foi descoberta após um exame feito em aparelho de escâner da PF.

Do G1 PR, em Foz do Iguaçu


 
20 comentários

Dupla foi surpreendida pelos policiais federais quando tentavam embarcar da fronteira para o Rio de Janeiro (Foto: Polícia Federal / Divulgação)Dupla foi surpreendida pelos policiais federais quando tentava embarcar de Foz  do Iguaçu para o Rio de Janeiro (Foto: Polícia Federal / Divulgação)

 
Duas mulheres foram presas na tarde de terça-feira (3) no aeroporto de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, quando tentavam embarcar para o Rio de Janeiro com 13 kg de haxixe.

A droga estava escondida sob a roupa das jovens, de 22 e 23 anos, e foi descoberta depois de serem submetidas a um exame no aparelho de scanner de corpo da Polícia Federal (PF) mantido no terminal da fronteira.


As duas chamaram a atenção dos policiais pelo nervosismo.

Segundo os agentes, ambas não possuem antecedentes criminais.

Os tabletes de haxixe e as mulheres foram encaminhados à delegacia da PF.

Elas devem responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...