Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Henrique da Silva Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dupla de homossexuais faz famílias se retirarem de...":



Ser contra esse tipo de comportamento de uma dupla de gay ou sapatão não é homofobia nenhuma, é simplesmente exigir o direito de não ser incomodado com a prática do crime denominado de ATENTADO AO PUDOR. 


Mas infelizmente como no nosso país está sendo implantado a cultura da putaria generalizada, chegaremos a um tempo que as famílias que abominam esse comportamento de homossexuais não vão poder sair de casa com seus filhos para que os mesmos sejam protegidos dessa má influência preconizado por esse tipo de pessoas que não respeitam o direito da maioria das pessoas que nunca irão aceitar a conviver com essa tragédia da imoralidade escancarada. 

Parabéns ao Carajás o Jornal pela coragem de publicar essa denúncia da dupla de homossexual sem escrúpulos que afugentou famílias de uma área de lazer que só deve ser frequentado por pessoas que saibam se comportar como cidadãos civilizados que saibam respeitar o direto do seu próximo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...