Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Dupla de homossexuais faz famílias se retirarem de piscina de água natural no Garimpo da Pedras com suas crianças por prática de atentado ao pudor



Garimpo da Pedras
No Garimpo das Pedras, região que fica distante oitenta quilômetros de Parauapebas, rica em pedras de vários tipos, existe uma vila de moradores e uma cooperativa que atua no local, também existe uma piscina quente de água natural que sai do interior das pedras, um lugar muito bonito e aconchegante, próprio pra levar a família em um fim de semana e se divertir a vontade. 

Porém depois que a Vale fez o asfalto na via, facilitou o acesso das pessoas e sabem, onde tem muita gente precisa de uma ordem, caso não tenha, começa a acontecer fatos que vamos narrar aqui, que precisa urgente de ser reavaliado.

Garimpo das Pedras II
No ultimo domingo, 24, algumas famílias foram tomar banho de água quente aproveitando o pouco calor  que estava no domingo.

Porém uma família que estava acostumada a se fazer presente no local, foram surpreendidos com  dois jovens homossexuais, aparentando  25 anos de idade, aos beijos a abraços na piscina. 

As pessoas ficaram um pouco surpresa com os modos que os dois jovens demonstravam publicamente; alguns casais que estavam com filhos presentes, trataram logo de ir embora e deixar a dupla de “pombinhos” na piscina e isso causou muito constrangimento aos presentes, foi uma dificuldade pra quem estava no local.

Garimpo das Pedras III
O mais surpreendente de tudo isso é que os dois estavam sob efeito de bebida alcoólica e pareciam não ver as pessoas que estavam por perto. 

A denúncia chegou até a redação, dando conta de que os dois estavam numa camionete Hilux prata de propriedade da empresa HIDROSONDA Li 1540, placas de São Luiz NMU 3768.

Essas são as características que nos foram repassadas: um moreno que tinha uma tatuagem nas costas e usava dois brincos prata, e outro um pouco mais claro e mais alto, usava um brinco de argola preto, como se fosse um brinco indígena. 

Talvez o gerente ou dono da empresa possa chamar “essas rapazolas” para uma conversa e explicar que esse tipo de ato no publico em meio as crianças deixa as pessoas que pensam e agem de outra maneira constrangidas.

Garimpo das Pedras IV
Nós aqui do Carajas o Jornal não temos nada contra a opção sexual de cada pessoa, isso é um problema de cada indivíduo, ele faz a escolha e sabe que haverá problemas, porque a maioria da sociedade ainda não recebe muito bem essa prática, mas somos livres e inclusive as leis ampara e até casamento já temos no Brasil e em alguns países.

Então não é que somos homofóbicos na redação, mas os homossexuais precisa entender que onde tem crianças não fica muito bem o pai deixá-la ver isso e depois ter que se redrobar para fazer o filho entender o que está acontecendo.

Garimpo das Pedras V
Com isso que aconteceu, a redação entrou em contato com a cooperativa COOPERGEMAS, através do seu tesoureiro Lucinaldo Diriguetto, dono do antigo Hotel Keila, que a nova diretoria, já está no planejamento que haverá instalação de energia elétrica no local, Coletores de lixo, Banheiro, aumento do estacionamento e ainda a instalação de churrasqueira no local. 

Com isso haverá uma taxa simbólica de uso, de dois a cinco reais por pessoa diárias, e de acordo com o tesoureiro da entidade o trabalho será voltado pra dar atendimento as famílias da região e os arruaceiros de plantão que existe hoje, terão que cantar em outra freguesia. 

Parabéns a COOPERGEMAS, isso que está precisando mesmo.


Fonte: Carajás o Jornal

Um comentário:

Henrique da Silva Souza disse...

Ser contra esse tipo de comportamento de uma dupla de gay ou sapatão não é homofobia nenhuma, é simplesmente exigir o direito de não ser incomodado com a prática do crime denominado de ATENTADO AO PUDOR. Mas infelizmente como no nosso país está sendo implantado a cultura da putaria generalizada, chegaremos a um tempo que as famílias que abominam esse comportamento de homossexuais não vão poder sair de casa com seus filhos para que os mesmos sejam protegidos dessa má influência preconizado por esse tipo de pessoas que não respeitam o direito da maioria das pessoas que nunca irão aceitar a conviver com essa tragédia da imoralidade escancarada. Parabéns ao Carajás o Jornal pela coragem de publicar essa denúncia da dupla de homossexual sem escrúpulos que afugentou famílias de uma área de lazer que só deve ser frequentado por pessoas que saibam se comportar como cidadãos civilizados que saibam respeitar o direto do seu próximo.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...