Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Crianças e adolescentes são encontrados em motel no Pará

A criança mais jovem apreendida no estabelecimento tem 10 anos.
A gerente do motel foi presa e o porteiro levado para prestar depoimento.

 

Do G1 PA
28 comentários

O Conselho Tutelar flagrou no último final de semana 12 crianças e adolescentes em um motel na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará. 

O mais novo tem 10 anos de idade

A denúncia partiu da mãe de um dos jovens.

De acordo com a polícia, dos 12 menores, nove com idades entre 10 e 14 anos estavam juntos em uma suíte de luxo do motel. 

A polícia acredita que eles participavam de uma festa.

Na inspeção no motel, o Conselho Tutelar encontrou ainda, em outros dois quartos, mais três adolescentes

Era um casal de namorados e uma adolescente de 16 anos que estava acompanhada do namorado maior de idade.

A gerente do motel foi presa e o funcionário da portaria foi levado para prestar depoimento na delegacia. “A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do fato, estamos tentando identificar algum crime. 

O dono do motel já está respondendo uma infração administrativa por ter permitida essa entrada, apesar de ter faixas, lembretes proibindo a entrada de menores de 18 anos. 

Vamos apurar a conduta do porteiro, que permitiu essa entrada, não consultou documentos, para imputar pelo crime de desobediência”, afirmou o delegado Thiago Carneiro.

As crianças e adolescentes prestaram depoimento e foram liberados. 

O Conselho Tutelar vai emitir os laudos desse caso para a Vara da Infância e da Juventude.

O motel deverá ficar interditado por, pelo menos 15 dias, até o parecer judicial que vai determinar o valor da multa, prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...