Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Comandante bombeiro desmente vereador sobre aquisição de viatura

 
Depois de tomar conhecimento que o vereador Antonio Chaves, conhecido por “Major da Mactra”, teria alardeado na cidade que a vinda recentemente de uma viatura de combate a incêndio a Parauapebas só foi possível graças à intervenção dele, o capitão BM Sherdley Rossas Cansanção Novaes, comandante do 10º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Parauapebas, desmentiu o parlamentar, assegurando que a aquisição do veículo foi em atendimento a uma antiga reivindicação do comando local da corporação, portanto, sem nenhuma intervenção política.

Segundo o capitão Sherdley Novaes, diante de tanta insistência da unidade local do Corpo de Bombeiros, o comando geral da corporação em Belém (coronel QOBM João Hilberto Sousa de Figueiredo) se sensibilizou com as necessidades de seus comandados em Parauapebas e destinou uma viatura nova de combate a incêndio, com capacidade para seis mil litros de água.

“Desconheço qualquer intervenção de políticos de Parauapebas que nos últimos meses tenham envidado esforços junto a Belém para trazer a viatura. 
 
Foi uma decisão exclusiva de nosso comandante geral, por ele entender a necessidade de nossa guarnição”, esclarece o comandante, acrescentando que o vereador “Major da Mactra” nunca esteve no quartel do 10º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros para saber as reais necessidades da corporação.

Procurado pela reportagem, o vereador sustenta que há sete meses solicitou apoio para aquisição da viatura ao presidente do PSDB de Parauapebas, empresário José Rinaldo de Carvalho, e este, por sua vez, entrou em contato com Belém (ele não sabe com quem) e no último sábado (30) a viatura finalmente chegou a Parauapebas.

“Fui a Belém recentemente, conversei com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, e ele me informou que dentro de poucos dias o caminhão chegava a Parauapebas e até tirei foto com o comandante e o secretário estadual de Segurança Pública”, explica “Major da Mactra”. 
 
Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...