Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 12, 2013

BEL E DARCI: EX-GESTORES DE PARAUAPEBAS SÃO PROCURADOS PELA JUSTIÇA!

EX- PREFEITA E EX-PREFEITO DE PARAUAPEBAS ENCHERAM OS POTES E SUMIRAM! JÁ O ATUAL, VALMIR DA INTEGRAL, NÃO FAZ POR MENOS, JÁ ESTÁ MAIS ENROLADO QUE TODOS E SÓ TEM UM ANO DE GOVERNO!



Esta foto foi adulterada da montagem feita pelo Jornalista Valter Desiderio Barreto na matéria que foi publicada nas eleições municipais de 2012, no dia 30 de setembro daquele ano, aonde eu já denunciava o envolvimento dessas três figuras carimbadas na prática de crimes contra os cofres públicos do município de Parauapebas. Confiram a referida matéria abaixo.


A justiça anda procurando os dois últimos prefeitos de Parauapebas: DARCI JOSÉ LERMEN e ANA ISABEL MESQUITA DE OLIVEIRA, vulgos DARCI e BEL.

O judiciário, por enquanto, quer apenas citá-los ou intimá-los, mas não os encontra, caso você saiba dos paradeiros desses dois honestos políticos, por favor, ajude. 

Certo que em matéria de político, excluindo o STF, as outras esferas do judiciário andam meio morosas, meio cegas, demoram.

BEL: JUSTIÇA FEDERAL DE MARABÁ





DARCI: JUSTIÇA ESTADUAL

O prefeito DARCI LERMEN se esquiva de receber citação no processo do PAZINATO e na execução fiscal abaixo, ninguém encontra o rapaz, o "lorin sumiu", mas logo logo ele aparece, afinal o moço quer ser deputado e virá pedir votos na cidade.





APÓS 36 NO PODER POLÍTICO DE PARAUAPEBAS DINASTIA SALMEN CAI

 

Dinastia Salmen: Faisal Hussain, Bel e Darci Lermen.
Montagem de autoria do Jornalista Valter Desiderio Barreto.


A confirmar-se no próximo dia 07 de outubro do ano em curso, resultados de pesquisas de intenções de votos para prefeito de Parauapebas, dando vitória esmagadora ao candidato Valmir da Integral do PSD 55, chega ao fim 36 anos de poder político exercido no município pelo grupo composto por três elementos que se locupletaram com o dinheiro do erário municipal.

 Trata-se do trio “malvadeza” SALMEN MESQUITA LERMEN, que sempre fingiram para a população de Parauapebas serem inimigos políticos.

O que na verdade, a farsa não passava de um jogo político, muito bem elaborado nos bastidores para se perpetuarem no poder político de Parauapebas por longos anos, quem sabe até séculos. 
 
Como explicar esses números de anos no poder político do município mais rico em potencial do Brasil, se o mesmo só tem 24 anos de emancipação política e administrativa? 

Basta somar os anos de mandatos em cargos eletivos dos três “mosqueteiros do mal”, que se chega a esse número 36.

O Faisal Salmen bate Recorde de mandatos. 04 anos de Prefeito, 08 anos de Deputado Estadual e 04 anos de Vereador; Bel Mesquita, 08 anos de Prefeita e 04 de Deputada Federal e por último, o escroque “operário do giz” Darci José Lermen, que completará 08 anos de mandatos no dia 1º de janeiro de 2013.

Como chegamos a essa conclusão que o trio forma um só grupo, uma só família? Bel Mesquita e o Faisal eram marido e mulher, se separaram apenas do relacionamento conjugal, mas continuaram unidos nos projetos políticos, de vez em quando ensaiavam uma “briguinha” por questões políticas apenas para despistar seus interesses dos adversários e da população, prova disso que hoje os dois estão fazendo parte do mesmo projeto político PeTista.

Na primeira eleição do energúmeno Darci Lermen onde o truculento e violento Faisal Salmen era seu concorrente, já se comentava que a Bel e o Darci já haviam fechado acordo de bastidores, para que se o “operário do giz” fosse eleito, não faria nenhuma auditoria nos oitos anos de mandato da mesma.

E o que fortaleceu mais ainda a suspeita de que a Bel e o Darci já haviam feito acordo para apoios político futuro, foi que na última semana da eleição, ela, a Bel, não moveu uma palha para ajudar financeiramente o seu ex.

Na campanha de 2008, o inusitado aconteceu. 
O confronto principal foi entre o Darci e a Bel Mesquita que através da “Coligação Majoritária Aliança para o Bem de Parauapebas” composta pelos partidos políticos PMDB/PSC/PRTB/PTC/PSDB/PRP/DEM. 
 
Nesse confronto de “compadre e comadre”, o ex-Vice do Darci, Pr. Moisés que tem como seu chefe o Pr. Fenelon Lima Sobrinho, trocou de lado no apagar das luzes das convenções partidárias, já que para atender as pretensões e conveniências do líder maior da Assembléia de Deus, Ministério Missão de Parauapebas, tornou-se o Vice na chapa da Bel Mesquita.

 Para completar o disfarce de que o confronto entre PMDB na pessoa da Bel Mesquita e o PT na pessoa do Darci era real, a “Coligação Aliança para o Bem de Parauapebas”, entrou com uma ação no TRE contra o então candidato a reeleição pelo PT Darci Lermen  e o jornal Boca no Trombone do Estado do Pará que tinha contrato de prestação de serviço  como qualquer veículo de comunicação tem com órgãos públicos, por ter sido publicado uma matéria sobre a inauguração de uma escola de ensino fundamental na zona rural...

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...