Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 13, 2013

Valdelice de Souza. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Equipe de educadoras ambiental do SAAEP promove te...":


Parabéns ao Saaep pelo importante trabalho que está fazendo no setor de meio ambiente conscientizando a população da cidade a importância de se zelar e proteger o meio ambiente e cuidar da nossa água para não nos faltar um dia. 


Agora podemos dizer que nossas crianças que estão nas escolas estão tendo conhecimento de como colaborar na economia da nossa água que tem sido desperdiçada na cidade por muitos adultos que deveriam dar exemplo para elas. 

Só não vê quem não quer que é o setor da administração do nosso querido prefeito Valmir que mais tem mostrado trabalho em beneficio da população da nossa cidade que é o Saaep. 

Está de parabéns o Gesmar e sua equipe de educadoras ambiental pelo importante trabalho de esclarecimento que está sendo desenvolvido nas escolas com os estudantes sobre o cuidado com a água que consumimos todo dia. 

Como mãe de tres filhos que estudam na escola do município estou muito satisfeita com o que meus filhos estão aprendendo sobre a natureza o meio ambiente e o cuidado com o desperdício de água com essa equipe de educadoras ambiental da Saaep. 

Obrigado a todos vocês que estão ensinando o que é bom para nossos filhos e para nós adultos também que não tivemos a oportunidade de aprender mais cedo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...