Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 30, 2013

Policial alemão é suspeito de matar e comer partes de outro homem



Envolvidos teriam se conhecido pela Internet; assassino trabalhava como perito forense.

 

Da BBC

6 comentários


Local onde foram encontrados os restos da vítima (Foto: AP) 
Local onde foram encontrados os restos da vítima
(Foto: AP)


Um policial de 55 anos foi detido na cidade de Dresden, na Alemanha, suspeito de ter assassinado um homem e depois comido parte de seu corpo.

A vítima, um empresário de 59 anos, morava em Hanover e tinha sido dada como desaparecida. 

Seu corpo foi localizado nas montanhas de Ore, no leste do país.

A polícia acredita que os envolvidos marcaram um encontro por meio de um site voltado para simpatizantes de sadomasoquismo.

Autoridades alemãs disseram que a vítima foi torturada, morta e desmembrada. 

Pedaços de seu corpo teriam sido enterrados em um terreno que pertencia ao suposto assassino.

O homem preso, identificado apenas como Detlef G., trabalha no departamento forense da Secretaria de Investigação Criminal do Estado da Saxônia.

Segundo a imprensa alemã, ele é especializado em análise de caligrafia.

O correspondente da BBC em Berlim Stephen Evans contou que ainda não está claro se a morte foi proposital ou decorrente de uma fantasia sexual que teria terminado em tragédia.

'Fantasias'

A polícia acrescentou que há indícios de que ocorreu canibalismo, uma vez que partes do corpo da vítima não foram achadas.


O chefe da polícia de Dresden, Dieter Kroll, disse, em entrevista a jornalistas, que a vítima 'tinha a fantasia de ser assassinada e comida desde a sua juventude'.

As investigações indicam que os dois homens se reuniram na principal estação ferroviária de Dresden no último dia 4 de novembro e que, logo após o encontro, a vítima, de 59 anos, foi morta com uma faca.

O policial preso confessou parcialmente o crime e deu indicações aos investigadores sobre onde havia enterrado partes do corpo.

A prisão do perito forense ocorreu após o sócio da vítima, que era empresário, ter comunicado seu desaparecimento às autoridades. 

Os investigadores encontraram, então, um rastro de comunicação eletrônica que o levou até o assassino.

Segundo as autoridades, os envolvidos não se conheciam antes do crime.

O caso guarda semelhanças com o assassinato de Bernd Jürgen por Armin Meiwes Brandes em Rothenburg, no oeste da Alemanha, em 2001.

Meiwes está cumprindo uma pena de prisão perpétua após matar e comer partes de sua vítima, que havia concordado em ser morta.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...