Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 20, 2013

Parauapebas sedia audiência pública do Programa de Proteção às Testemunhas Ameaçadas do Pará









Na manhã desta quinta-feira (21), será realizada no município de Parauapebas a audiência pública do Programa de proteção às testemunhas, vitimas da violência e familiares ameaçados do Pará. 


O Programa de Proteção às Testemunhas Ameaçadas do Pará – Provita, executado  ela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) e a Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH) trabalha desde 1999, oferecendo condições dignas de proteção e inserção social as testemunhas e vítimas colaboradoras da justiça, contribuindo para o enfrentamento da impunidade e dos elevados índices de violências vigentes em nosso Estado. 


A audiência pública de Parauapebas será a 3ª realizada este ano. Serão realizadas 4 audiências públicas em cidades polo, divididas por regiões. A audiência de Parauapebas que acontecerá no Auditório da Prefeitura, contará com a participação de autoridades municipais, representantes do sistema público de segurança e vítimas atendidas pelo programa.


O evento contará com representantes dos municípios: Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Marabá, Palestina do Pará, Piçarra, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia e São Domingos do Araguaia.




Serviço: Audiência Pública / Provita

Horário: 8h30min

 

 


Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Parauapebas


Endereço: Morro dos Ventos, Quadra Especial, Bairro Beira Rio II 

 

 Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...