Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 23, 2013

Moradores do bairro Rio Verde recebem visita da Equipe do Serviço Autonômo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP.

Dando continuidade a campanha de orientação a população parauapebense sobre o desperdício de água que tem como slogan: "DESPERDÍCIO ZERO", o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, tendo sob a sua direção, o gestor Gesmar Costa, e equipes de servidores envolvidos nesta campanha que se encerrará no dia 07 de dezembro do ano em curso, visitaram inúmeras residências no bairro Rio Verde, levando para os mesmos orientação sobre o desperdício de água. 

Concomitantemente, foi realizado um Check List (opinião pública) com os moradores, com o objetivo de ouvir as opiniões, reclamações, críticas e sugestões sobre os serviços prestados por este órgão responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto do município. 

O resultado deste trabalho contribuirá para a melhoria nos serviços prestados aos clientes desta autarquia. 


Texto: Jornalista Valter Desiderio Barreto
Fotos: Gina/Vilma/Alessandra



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...