Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 20, 2013

Em campanha, Dilma recebe apoio do PSD de Kassab



Por Gerson Camarotti 
categoria Eleições 2014, Governo Dilma


A presidente Dilma Rousseff participa nesta quarta-feira de encontro em Brasília com a cúpula do PSD, do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. 

A reunião serve para o partido confirmar o apoio à presidente para a eleição de 2014. 

É o segundo partido a anunciar o apoio à reeleição de Dilma – o primeiro foi o PC do B, tradicional aliado do PT.

“Acreditamos que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo Dilma Rousseff”, afirmou Kassab, que é o presidente nacional do PSD.

Segundo o presidente do PT, Rui Falcão, a aproximação com o PSD começou com a entrada de Guilherme Afif (PSD) no governo, como ministro da Microempresa. “Hoje, trata-se de uma formalização de algo que já vinha ocorrendo pelo reconhecimento do governo Dilma Rousseff”, disse Falcão.

Durante o encontro, Dilma fez um balanço das ações do governo e disse que vive uma situação diferenciada: “Todos os demais candidatos têm que fazer campanha. 

Eu tenho que governar. ”




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...