Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 13, 2013

Cleriston Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Condenados no mensalão começam a se preparar para ...":


Vejam a falta de respeito que esses partidos políticos tem para com os eleitores. 


O PR ao invés de expulsar dos seu quadros o deputado ladrão e corrupto, vai simplesmente permitir que ele preste serviços ao seu partido. 

É muita falta de vergonha na cara desses presidentes de partidos políticos que praticam o corporativismo com seus filiados ainda sendo bandidos e ladrões. 

Por isso que nosso país está cheio de bandidos engravatados representando todas siglas partidárias e funcionários públicos em altos cargos ganhando absurdos de salários em prefeituras e governos estaduais e até mesmo no governo federal porque tem a proteção e amparo dos seus "padrinhos" donos dos partidos políticos brasileiros. 

Como diz o grande jornalista e apresentador de noticiários Boris Casói: ISTO É UMA VERGONHA !

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...