Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 13, 2013

Angela Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Homenagem ao gestor do SAAEP Gesmar Costa pela pas...":


Você merece Gesmar ! 


Não desmerecendo as outras pessoas que passam por essa mesma experiência que você está tendo de comemorar seu aniversário com seus amigos, principalmente sendo seus subordinados do Saaep. 

Mas porque você sempre foi uma pessoa simples e humilde e hoje está em um lugar que conseguiu conquistar o coração da maioria da população parauapebense pela sua competência de solucionar um problema sério que se arrastou durante 25 anos de emancipação política, que foi o problema da falta de água nas nossas torneiras. 

Lógico que alguém pode dizer: "isso não passa da obrigação dele!", concordo, mas vem uma pergunta que não pode calar: e porque os gestores que antecederam o Valmir Mariano também tinham essa obrigação de nos garantir água potável nas nossas torneiras e não fizeram ? 

Eis o grande diferencial entre ter a obrigação e a competência. 

Eles tinha a obrigação de atender as necessidades básicas da população, mas não tiveram a competência de fazer a coisa. 

O Gesmar conseguiu unir as duas coisas, a obrigação e a competência. Parabéns Gesmar pelo seu sucesso frente a esta autarquia juntamente com a sua equipe de trabalho. 

Se você continuar nesse ritmo, pode ter certeza que você será o sucessor do prefeito Valmir Mariano, e o meu voto será seu. 

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...