Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 12, 2013

Zuleica do Rosário Nascimento. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Educadoras ambientais do SAAEP encerram ciclo de p...":


Mais uma vez a Saaep está de parabéns pelo lindo trabalho que vem fazendo com alunos da Escola Cecília Meireles atraves das educadoras ambientais, mostrando para essas crianças a importância do cuidado com a nossa água e o cuidade com a natureza e o meio ambiente. 

Com certeza se esse trabalho continuar sendo feito na nossa cidade e também na zona rural, no futuro teremos homens e mulheres conscientes do seu papel em defesa do meio ambiente e educados para utilizarem a água de forma bem racional que aos poucos vai ficando escassa no nosso planeta pela ação criminosa dos adultos de hoje que não sabem cuidar bem e nem zelar por esse líquido precioso necessário para a sobrevivência dos moradores do planeta terra. 

Parabenizamos ao gestor da saaep senhor Gesmar por essa grande iniciativa de realizar essa parceria com as escolas juntamente com sua competente equipe de educadoras ambiental que tem contribuido para mudar a história do nosso município. 

Felicidade e sucesso a toda equipe do saaep pelo belo trabalho não só de abastecimento de água na nossa cidade que graças a Deus nunca mais faltou nas nossas torneiras, como esse de parceria com as escolas conscientizando nossas crianças do cuidado com a natureza que nos dá tudo de graça e em troca nós a maltratamos.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...