Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 07, 2013

Programação visa sensibilizar mulheres quanto à prevenção do câncer de mama

Palestras, teatros e distribuição de material educativo com o objetivo de sensibilizar as mulheres quanto à prevenção do câncer de mama, fazem parte da program
ação realizada pela equipe da Unidade de Saúde da Família (USF), do bairro Liberdade I, que será promovida nesta quarta-feira (9) às 08h30.
O evento integra a campanha desenvolvida pela Coordenação de Saúde da Mulher, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que reforça as ações do movimento Outubro Rosa.
Durante as atividades, a equipe de saúde vai estimular as mulheres a fazerem o autoexame e a buscar o diagnóstico precoce, reforçando as consequências do atraso na descoberta da doença. 

A campanha contará com programações especiais nas unidades de saúde, assim como ações específicas de divulgação.



Prefeitura Municipal de Parauapebas  
 
Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa  imprensa@parauapebas.pa.gov.br
 
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Ilustrações de Valter Barreto.
 
 



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...