Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 24, 2013

Pomba escapa após cair nas garras de leão em zoológico; veja fotos

Cena de escapada surpreendente ocorreu em Adelaide, na Austrália.
Felino agarrou ave, mas acabou perdendo a presa.

 

223 comentários
 
saiba mais
 
Durante uma visita ao Zoológico de Adelaide, na Austrália,  David Gartland foi surpreendido por uma cena de escapada digna de documentários sobre bichos selvagens.

Uma pomba entrou na jaula do leão e seu instinto predador falou mais alto. 

O felino saltou sobre a ave e a abocanhou. 

A ação durou menos de 20 segundos. "Não tive tempo de fazer nenhuma regulagem na câmera", contou Gartland, que registrou toda a cena, a um jornal local. "Foi questão de estar no lugar certo na hora certa".

O lanche fora de hora do leão parecia praticamente garantido, mas, apesar de estar numa situação praticamente irreversível, a pomba não se entregou, e surpreendeu os visitantes ao conseguir se desvencilhar do ataque, fugindo em seguida. Para o leão, restaram apenas algumas penas na boca e uma indisfarçável cara de decepção.

Fotos mostram, de cima para baixo, a sequência dos fatos no Zoológico de Adelaide. Na luta pela sobrevivência entre a pomba e o leão, a ave levou a melhor, pelo menos desta vez. (Foto: Reprodução/Facebook/David Gartland)Fotos mostram, de cima para baixo, a sequência dos fatos no Zoológico de Adelaide. 
 
Na luta pela sobrevivência entre a pomba e o leão, a ave levou a melhor, pelo menos desta vez. 
 
(Foto:Reprodução/Facebook/David Gartland)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...