Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 03, 2013

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP está servindo água envasada aos servidores público municipal


#Informe
A água potável envasada pelo serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas [ SAAEP ] já está sendo consumida pelo servidores públicos municipais. A água está dentro dos padrões de potabilidade estabelecidos pela portaria de nº 2,914, do Ministério da Saúde, uma vez que passa por três processos de filtragem, um de coloração e,por último, pelas análises do laboratório do proprio Saaep e de empresa especializada. Para adquirir água potável em copos de 240 ml, as secretarias precisam encaminhar solicitação documentada ao Saaep, com o minimo de cinco dias úteis de antecedência. è importante citar a quantidade necessária do líquido, especificando, no pedido o consumo de água mensal do setor. A meta diária de produção é de 100 caixas, com 80 unidades de copos de 240 ml cada. A iniciativa vai promover uma economia de 54% em gastos com aquisição de água nas repartições públicas. E como atitude sustentavel,as caixas de papelão,que acondicionam os copos devem ser devolvidas ao Saaep, pois serão reaproveitadas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A água potável envasada pelo serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas [ SAAEP ] já está sendo consumida pelo servidores públicos municipais. 
 
A água está dentro dos padrões de potabilidade estabelecidos pela portaria de nº 2,914, do Ministério da Saúde, uma vez que passa por três processos de filtragem, um de coloração e,por último, pelas análises do laboratório do próprio SAAEP e de empresa especializada. 
 
Para adquirir água potável em copos de 240 ml, as secretarias precisam encaminhar solicitação documentada ao SAAEP, com o mínimo de cinco dias úteis de antecedência. 
 
É importante citar a quantidade necessária do líquido, especificando, no pedido o consumo de água mensal do setor. 
 
A meta diária de produção é de 100 caixas, com 80 unidades de copos de 240 ml cada. 
 
A iniciativa vai promover uma economia de 54% em gastos com aquisição de água nas repartições públicas. 
 
E como atitude sustentavel,as caixas de papelão, que acondicionam os copos devem ser devolvidas ao SAAEP, pois serão reaproveitadas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...