Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 15, 2013

Mulher mata marido a facadas após ser agredida pela 6ª vez em Ribeirão

Advogado diz que ela tentou se defender, quando era enforcada pela vítima.
Em quatro anos, jovem registrou cinco boletins de ocorrência por agressão.

 

Do G1 Ribeirão e Franca
266 comentários
Jovem alega que marido tentou enforcá-la quando chegou em casa embriagado na noite de segunda-feira (Foto: Paulo Souza/EPTV)Jovem alega que marido tentou enforcá-la quando chegou em casa embriagado na noite de segunda-feira (Foto: Paulo Souza/EPTV)
 
 
Uma jovem de 22 anos foi presa após matar o marido a facadas na noite desta segunda-feira (14), no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP). A suspeita alega que era agredida constantemente pelo rapaz, de 23 anos, desde que passou a morar com ele, há sete anos. A Polícia Civil tem cinco boletins de ocorrência registrados sobre as agressões e investigará o caso.

O advogado da mulher, Hamilton Paulino Pereira Junior, contou que o marido chegou a casa onde a família morava, na Rua Aliados, por volta de 23h e tentou enforcar a mulher, que estava na cozinha. “Ele bebia, usava drogas. Era um psicopata.”

Em depoimento, a jovem disse que tentou se defender com uma faca, que estava em cima da pia, e acabou atingindo o marido com dois golpes, um no peito e outro na barriga. Em seguida, ela se escondeu no banheiro e ligou para a Polícia Militar. Os policiais encontraram o homem morto no chão da cozinha.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão. Apesar de alegar legítima defesa, a jovem foi presa em flagrante por homicídio e será encaminhada à cadeia de Cajuru (SP). Pereira Junior disse que entrará com um pedido de relaxamento da prisão e liberdade provisória.

Investigação

A casa onde o casal morava com a filha de 3 anos foi periciada. 


A faca utilizada no crime e duas pedras de crack foram apreendidas. 

Levantamento da Polícia Civil constatou que cinco boletins de ocorrência já haviam sido registrados pela jovem, alegando violência doméstica.

O primeiro deles teria sido feito em janeiro de 2009, quando a mulher conta que o marido bateu em sua perna com um cabo de vassoura e depois jogou um banco de madeira contra ela. "Esclarece que a bisavó dele tentou intervir, mas também acabou ferida levemente", consta no BO. 

O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

Desde 2009, jovem registrou cinco boletins de ocorrência contra o marido por agressão (Foto: Paulo Souza/EPTV)Desde 2009, jovem registrou cinco boletins de ocorrência contra o marido por agressão (Foto: Paulo Souza


266
comentários recentes populares

 
Nelson Escudeiro
Eu nem ia entrar para comentar mas na hora em que eu vi escrito cinco boletins de ocorrências, eu não aguentei, gente é mesmo um descaso da polícia, eles esperam matar para depois tentar resolver, é um absurdo sem tamanho, estamos na roça com essa polícia que temos de uma coisa boa que eles fazem tem cinquenta ruins.
 

Jaqueline Lima
Nelson, não é a polícia quem determina prender ou não nesses casos, + sim a justiça.


Nelson Escudeiro 
Jaqueline Lima, sim eu sei Jaqueline, mas para que fazem tantas leis se nem uma presta, para que serve a lei Maria da Penha? é enfeite?
 
Franklyn Hinsch Felizmente,dessa vez quem morreu foi Crápula . . .
Monica Marcato
Não é questão de polícia e sim de Judiciário ...

Imagem do usuário
Bia Furtado Para quem não conhece nada sobre leis, não basta um Boletim de Ocorrencia para que o judiciario possa atuar, e necessario que haja "representação" por parte da vitima, se ela não representou, o MP nada pode fazer. O que me parece neste caso e em muitos outros, e que ela não deu continuidade a reclamação. Vemos isso constantemente, todos os dias. As mulheres precisam aprender a respeitar a si mesmas, apanhou da primeira vez, denuncie e deixa o agressor, mas continuar com ele e mesmo esperar a proxima surra.
Nelson Escudeiro
Bia Furtado, o problema não é conhecer sobre leis, o problema é que as leis não funcionam.

Wallace Pimentel
Idiota é ela que toma porrada e continua com o cara, eu hein... na primeira ja deveria ter saido fora !!!

EDUARDO DUARTE
Esperou demais. Podia estar morta. Parabéns !

Valeria Takita
Ela deveria ter acabado com a raça dele na primeira surra!!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...