Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 10, 2013

Governo "Mãos que Trabalham" na pessoa do prefeito Valmir Mariano Queiroz assina contrato com construtora Qualyfast e com a Caixa para construção de casas populares.


Apresentação SEMOB Assinatura Contrato Alto Bonito

 

Publicado no You Tube em 09/10/2013
 
Contrato para construção das residências no Morro Alto Bonito foi assinado nesta quarta

Nesta quarta-feira (9) os representantes da Prefeitura de Parauapebas, Caixa Econômica Federal e Construtora Qualy Fast assinaram o contrato para a construção de 1.008 unidades habitacionais que integram o Programa Habitacional Morro Alto Bonito, primeira etapa.

As obras deverão iniciar ainda neste mês de Outubro.

A assinatura do contrato foi realizado no Auditório I do Centro Administrativo da Prefeitura, às 15 horas, com a presença do prefeito Valmir Mariano e da secretária municipal de Habitação, Maquivalda Barros.

Antes da assinatura, a secretária de habitação fez uma explanação sobre o histórico das questões habitacionais em Parauapebas e apresentou um levantamento dos investimentos realizados nessa área.

Maquivalda também compartilhou informações sobre a segunda etapa do Projeto Morro Alto Bonito, que atenderá mais 1.400 famílias.



Prefeitura Municipal de Parauapebas  

Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa


imprensa@parauapebas.pa.gov.br

(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br


Comentário:


Este é o governo "Mãos que Trabalham", do Prefeito Valmir Mariano Queiroz, que não tem medido esforços para proporcionar a população de Parauapebas uma melhor qualidade de vida sem distinção de raça, cor e credo religioso.  
O Vereador Odilon tentou roubar a cena do evento mais importante do que o seu mandato no Legislativo municipal, tentando defender dois ex-prefeitos que não tiveram a competência de administrarem o município mais rico em potencial do Brasil, provocando assim o caos social com o grande déficit de moradias para pessoas de baixa renda.  
Esqueceu o vereador Sanção, que não só os dois ex-prefeitos que ele citou seus nomes na sua fala representando a Câmara de Vereadores naquela cerimônia de grande relevância para o município parauapebense, que os outros prefeitos que ele omitiu seus nomes, também foram os grandes responsáveis, juntamente com os vereadores eleitos nesses 25 anos de emancipação política e administrativa de Parauapebas, pela  grande tragédia administrativa em que vivem seus moradores


Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor









Maquivalda ao lado do ex-Ministro da Fazenda PAULO ROBERTO HADDAD
Elio Bergemann - proprietário da construtora QUALYFAST
Superintendente da Caixa

Vereador Odilon (ex-PMDB) tentando explicar o inexplicável

Prefeito Valmir Mariano Queiroz

Prefeito Valmir assinando contrato com a construtora e a Caixa

Maquivalda emprestando a sua assinatura no contrato

Empresário Elio Bergemenn assinando contrato.
 




Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...