Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 12, 2013

Francimar deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens mostram momentos da viagem de Duduco até F...":


Em Parauapebas tem um caso semelhante a desse político pedófilo. 

Mas infelizmente o conselho tutelar da cidade ignora e as próprias autoridades porque esse de Parauapebas já foi político também e é muito rico e tem ligações com diversos políticos do município. 

Ele também "acolhe" adolescentes na cidade por vários anos para fazer "caridade" a eles, mas só do sexo masculino, só essa preferência pelo sexo masculino já era motivo de uma apuração do Ministério Público sobre o comportamento desse cidadão. 

Conheço muito bem esse homem que estou me referindo, porque morei lá na cidade 11 anos. 

Mudei de lá porque tive um sobrinho que passou um tempo morando na fazenda dele e me contou muita coisa que não posso contar publicamente. 

Mas tive medo de contar as autoridades do município para proteger a minha vida e a do meu sobrinho. 

Só espero que um dia assim como o caso desse pedófilo de Florianópolis teve esse fim, espero que também o de Parauapebas tenha também. 

Sou aqui do Maranhão e não quero nunca mais voltar pra aquela cidade que tem tanta coisa errada que envolve pessoas de posse e a gente que é pobre não pode falar nada porque se não quem vai preso é nós. 

Meu nome é Francimar e gostaria muito que essa minha denúncia fosse publicada nesse blog. 

Vou ficar muito agradecida.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...