Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 24, 2013

Fotógrafo norte-americano retrata vida sexual da mãe




Leigh Ledare

 

 


 

Em série de fotografias, artista 


afirma que relacionamento com a 


mãe é "íntimo e extremamente 


aberto"

 







Mom with Hand on Bed, 2006 Foto: Reprodução
Mom with Hand on Bed, 

2006

Foto: Reprodução

O artista Leigh Ledare escolheu um tema bem próximo para reproduzir em sua série de retratos: ele registrou a atividade sexual de sua mãe, Tina Peterson.
Ao jornal britânico The Guardian, ele disse: "O relacionamento íntimo e extremamente aberto que tenho com a minha mãe foi desenvolvida através do trabalho. 
Minha arte fala sobre há uma confusão sobre o limite do sexo quando a coloco como tema", disse.
Nascido em 1976, Leigh saiu de casa aos 15 e entrou para de design Rhode Island. 
Após este período trabalhou como assistente de Larry Clark, um videomaker e fotógrafo que também aborda temas polêmicos.
Ainda segundo artigo do Guardian, sua decisão de retratar a mãe veio durante um Natal. "Eu cheguei em casa após ficar um ano e meio sem vê-la. 
Ela sabia que eu iria até lá e me atendeu na porta nua. Quando entrei, um rapaz estava nu na cama dela. 
Ele se rolou e me disse olá".
Ledare disse que interpretou o fato como um convite para retratar este período da vida dela. 
"Ela foi o catalisador".

O artista Leigh Ledare e sua genitora































Fonte: Terra Gente

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...