Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 08, 2013

Correio do Rio Verde fechou porque estava funcionando sub judice





































Depois de apurar quais foram os reais motivos do fechamento da agência franqueada dos Correios da Rua Tiradentes, no bairro Rio Verde, ficamos sabendo que a referida agência, estava funcionando sub judice depois de ter vencido o contrato da mesma com a ECT. 

Segundo informação do gerente dos Correios em Parauapebas, Sr. Augusto, esse tipo de agência franqueada, tem seu contrato de funcionamento por dez anos, vencido o prazo, o mesmo deve ser renovado dentro dos critérios estabelecidos pela ECT. 

O que ocorreu com o proprietário da agência do Rio Verde, foi que depois de ter vencido o prazo do seu contrato, o mesmo fora convidado juntamente com outros franqueados de todo o Brasil em 2012, para se submeterem a novos critérios de franquia, inclusive, reduzindo valor de porcentagem nos serviços prestados pelas agências franqueadas, tendo a maioria de franqueados aceito a nova proposta da ECT, o que não aconteceu com alguns franqueados inclusive o do bairro Rio Verde, recusando o novo modelo de franquia, e resolveram criar uma associação de franqueados para brigarem na justiça para se manterem como proprietários da franquia da ECT sem se submeterem aos novos critérios  desta autarquia federal.  

Durante um ano conseguiram se manter no mercado através de liminares na justiça, até o julgamento final dos méritos, pelo STF, que de acordo o gerente Augusto, a mais alta Corte de Justiça do país, bateu o martelo a favor da ECT. 

Esse foi o verdadeiro motivo do fechamento da agência de Correio franqueada do Bairro Rio Verde.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...