Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 03, 2013

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK SOBRE A NOVELA DA GLOBO

 
 
 

56 de 668 COMENTÁRIOS
 
Visualizar comentários anteriores

Rosagellamedina Dainez O pior q eles se espoen por q eles vive assim q moral eles tem para da, e a vida deles mesmo .a globo esta falida e vive de reprise.,e se achando nao sei em que,,nao e gaysada q eles coloca no ar , e por q os donos sao tambem os atores infelizmente. Nao sou omofobica amo todos mas eu acho ,isso uma afronta com a familia q se preze. Nao deveria se espor tanto assim,ridiculosssss.

Roberto Duartehooooooooolokoooooooooovidaaaaaaalokaaaaaaaarsrsrsrs.....(quem ão tem colirio usa oculos escuros....) kkkkk

Vanessa Santos E a novela ainda se chama amor a vida..

Rodrigo Oliveira Ii ainda existem VARIOS hipnotizados perdendo tempo, achando q eh soh "novelinha de drama". pode ter ctz ki a globo vai saber dar mais facil um mal exemplo pra seu filho, do q vc irá concegui dar um bom, afinal a tv mostra pq ela nao vai fazer igual? nao eh a realidade?

Marcia Marinho que pena!!!

Gilberto Silva Com certeza.essa é a realidade da globo.


Joao Paulo Otaviano ai gente supera a novela! Assina sky, ou vai ler um livro com seu filho então.

Fernando Warlen Desde de quando a televisão tem obrigação de educar alguém? Pelo que sei sempre deseducou, todas elas, quem educa são os pais.

Ilair Flores Dos Santos e lixo tudo o k passa ta errado incentiva principalmente os jovem ...

Fred Barros Na verdade quem dá a audiência e estimula que se produza mais novelas como essas, são os que estão reclamando dos conceitos ditos e discutidos aqui, pois, se são discutidos e pq foi assistindo... Sinto pelos que não tem opções de ter uma TV por assinatura ou tendo ainda assistem esses embrulhos alienantes.
Desculpem o que escrevo agora, mas, só sente o cheiro da merda alheia, quem passou perto...!



Ilair Flores Dos Santos esse veio deveria sentie vergonha de faser esse papel nogentoessa e pra voce fagundes.

Luciene Oliveiraeu não sei explicar...eu não assisto

Kahlil Bello kkk.. discutindo sobre novelas, kkk.. o mundo ta perdido mesmo... vão trabalhar, estudar e enfiar algo de útil nessas mentes ocas..

Azenate Barreto um absurdoooooooo so globo mesmo.......

Mariana Filipini Weber A globo não ensina nada, faz quem quer.


Julio Bortoli so assiste quem quer. o que eu acho engraçado e que todos que criticam a globo, a assistem. senao, como fariam os comentarios?

Lala Speiar Ignorância...

Noêmia Bernardo Eu não assisto.

Benilson Pereira da Silva

Janny Lopes é meu amigo a midia é mt suja e acaba fzd uma bagunça nas opiniões de quem ainda nem tem alguma formada a respeito de fatos da vida..ponto negativo.!!!!..

Ana Xavier E minha vergonha de ser brasileira

Vanderlea Oliveira Oq a gente pode esperar com tanta maldade

Roberto Sinhori Concordo mais oque pasa na novela acontece mesmo enfelismente....o mundo nao esta perdido ....e voce k seperde se kizer

Raquel Pires Morais fica ensinado ensentivando jovem e adolecente o caninho errado nao presisa assisti prave garota

Fred Barros O pai da avó, tinha um filho com a sobrinha do tio, sem saber deixou a neta ir a uma festa, onde a mãe estava flertando com a prima, a filha percebendo resolveu contar a tia, mas, a tia já sabia e acobertava, pois, tinha interesse de separar a irmã para ficar com o marido dela. Não sabia que ele já havia combinado da sobrinha fugir com ele levando uma outra prima que também gostava dele e para isso subornaram o motorista da avó para continuar o caso com a avó deles e ir convencendo de que isso seria um fato natural. Nessa altura a prima distante chegava a cidade para reviver momentos de sua infância com o seu primo sem saber que hoje ele já estava casado com um traficante e agiota que tinha como fachada um banco renomado e controlava a polícia local com propinas periodicas. O padre que tinha casado o patriarca da família e tinha uma igreja na localidade, gostava de convidar os meninos locais para ajudar na sacristia e nesses momentos pedia por eles mandar recados para a empregada da casa do traficante com o intuito de encontrá-la todas as noites na torre do sino. A empregada não ia com frequência, pois, o filho do traficante era sim seu verdadeiro amor e obrigava ela a fazer todo serviço sujo em troca de momentos com ele. A neta da prima que tinha uma vida muito independente e costumava iniciar sexualmente todos da família, resolvera parar com tudo e ir morar num convento. Revoltados com essa ação a família tentou incendiar o convento, mas nessa noite estavam lá o delegado, o juiz e parlamentares conhecidos, já que haveria a inauguração de uma casa de jogos clandestinos no subsolo do convento e gerou muita confusão. Essa será a próxima novela. Título. Um anjo na família.

Deivid Salviano Cada vez mais chegando algo pior e começa sempre com a nossa rede Globo . Vamos acordar pessoal
Rafael Justo Iost Apaputipari

Eduardo Goggi Caro Júlio. É + ou - assim: Vc não é político, mas desconfia deles todos, vc não mora naquele prédio do casal que matou a filhinha, mas sabe, em detalhes, de tudo, vc não lê todos os jornais, mas fica sabendo de quase tudo que acontece... Este produto da Globo( líder deste tipo de mídia), é a mesma coisa...Basta vc estar vivo! Agora, lógico, depende muito do ponto de vista e cultura de cada um... a coisa é bem caricata!!! Característico em novelas(ficção). Abs

Maria Elizabeth Oliveira de Sousa Quando um trabalho é bem feito,causa isso,opinião diferentes,até parece que alguns tem telhados de vidros...etc.

Luiz Alberto Simões FRED ...escreve novelas prá Globo

Ageu Furtado eu acho que todo mundo erra quase em todos os sentidos seja nesse tipo ou entro jeito por que ninguém é perfeito.

Lizete Zen esta pior que b be fazenda junto ,pois ao menos entra em outro horario ...e lixo do lixo ...

Fred Barros Qualquer um pode escrever, os roteiros são dados por todos os jornais, vias sociais, mas, acredito que os mais sujos são encenados por nosso governos e governantes, são piores que Francisco Cuoco e Murilo Benicio, mas, estão ai... lisos e livres...!

Valeria Bispho Brandão Na verdade ela não esta demonstrando isso como algo bom mas sim como algo ruim. E também se alguém não quiser assistir basta mudar de canal o controle remoto e bem democrático...

Dilson Esteves Andrade Pessoal, isto é ficção. O escritor pode escrever o que quiser. Quanto a educação, não é a TV que educa os filhos, e sim os pais. Não é o colégio que educa os filhos , e sim os pais. Sejam mais influentes para seus filhos do que a televisão .

Luciene Silva E verdade!!

Edisléia Thomaz Mas sabemos que as pessoas se deixam influenciar pela ficção...só que nesse caso td termina bem o que na maioria das vezes não ocorre na vida real.

Camila Moraes usem o controle remoto e mude de canal, eu adoro essa novela e não é isso q vai desfazer minha educação... pois quem me educou foi meus pais e não a REDE GLOBO!

Franciele Aline Fernandes Meu esposo é pior que algumas mulheres que não perde uma novela,eu confesso tambem gosto de novela na minha opinião,a realidade tem cenas fortes pior que bbb"é mal influência para menores de 18anos.

Kelline Ladyluna As vezes existem pais q n educam seus filhos e eles aprendem tudo na televisão. E parem de ser hipócritas pq vcs qrendo ou não, a televisão é um meio de influenciar a vida das pessoas

Verilene B Rodrigues vi um capítulo dessa novela e não assisti mais, se todos fizessem o mesmo acabava com essa treva, o fato é que se perdeu a noção do certo e errado ou do que pode ou não, vivemos num mundo permissivo e sem limites para o mal.

Robson Brenneisen Isso se chama manipulando vc

Flávio Cardoso Ferreira É por isso que EU falo...
PARABÉNS GLOBOSTA!!!

Ibraim Mohamad Nasser isso é globalização plim plim ! tv aberta conteúdo de primeira (tom irônico) !!!!!

Francineia Cantuaria Porisso que eu não assisto essas novelas da globo.

Walkiria Chacom Figueiredo cadê os n das crianças D celiaaaaaaaaaa

Suellen Souza Ninguem é obrigado a ver novela. Só assiste quem quer.

Suellen Souza Nossa, quanto bla bla bla aqui. Se nao gosta, muda de canal e pronto.

Agnaldo Paz Bem vindo ao mundo real! Se pegar qualquer jornal diário por ai teremos historias bem mais cabeludas que esta. Vamos ser menos hipócritas por favor.

Cleofas Azevedo Digo isso e reitero, a Globo, sabendo que uma das mais potentes redes de tv do Brasil, que chega à maioria dos lares brasileiros (há lugares que conheço que só pega mesmo esse "bendito" canal), deveria ter sim um pouco mais de respeito pelos tele-espectadores. Ainda tem muita gente que nao tem acesso a outras formas de lazer ou diversão, Sky ainda é para poucos so que eles assim como todos nós tem direito a serem respeitados como seres humanos, filhos de Deus e cidadãos assim como qualquer diretor desse dito canal de tv.
 
Valter Desiderio Barreto A culpa não é da Globo, a culpa é de quem dar ibope a emissora que dissemina e promove a prostituição, o adultério, a homossexualidade e todo tipo de promiscuidade. E o pior que há uma grande parcela de seus telespectadores que assistem as suas novelas, se "queixam" que são EVANGÉLICOS. Desde que o mundo é mundo, sempre existiram os dois caminhos conforme o próprio Jesus Cristo nos mostra na Bíblia Sagrada. O da salvação e o da perdição. Nós é que devemos escolher para onde desejamos ir depois da nossa partida deste mundo podre. Assim são as emissoras de televisão. Nós é que devemos escolher que tipo de programação que nos serve para assistirmos ao lado da nossa família e principalmente ao lado dos nossos filhos. Assistem os lixos da Globo e das outras emissoras quem quiser, nenhuma emissora obriga a ninguém assistir suas programações não. Sem contar que assim como a Globo e as demais emissoras tem determinadas programações que não acrescentam nada de bom para a sociedade como um todo, existem também, programas úteis e educativos que servem tanto para adultos como para crianças, jovens e adolescentes, é só aprender trocar de canal quando uma programação não prestar. Mas infelizmente o que vemos, é a maioria dos pais se reunirem com seus filhos, para juntos assistirem diversos lixos da televisão brasileira, inclusive as novelas e o tal do Big Brother, A Fazenda, e outros. Eu sou testemunha pessoal dessa falta de vergonha também de uma boa parcela da família brasileira. Vamos acabar com o falso moralismo e o puritanismo exacerbado.

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...