Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 10, 2013

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO VALMIR MARIANO QUEIROZ






Jordania Fernandes Moraes, Jeanny Cristina Figueira Silva, Andreia Freitas Freitas e outras 51 pessoas curtiram isso.

James Cleyton Rodrigues Silva Caraca, cuidado prefeito esses abraços ja estao manjados cm o povo, abrace nossa parauapebas e cumpra cm suas promessas d campanha.

Helizama Brandao Estou casada dele nao faz nada pramim

Deuzivan Silva A cara da falsidade....

Dormingos Lucio Dias Filho MEU PREFEITO CABRA MACHO...

Fabio Pinheiro babão esse dormingos

Fabio Pinheiro rsrsrrsrsrrs essa foi boa

Dormingos Lucio Dias Filho ESSE E O MELHOR PEFEITO QUE PARAUAPEBAS JA,GANHOU..VAMIR

Fabio Pinheiro e james pode arrumar cartela pra esse moço porque ele gosta de babar kkkkkkkkkk

James Cleyton Rodrigues Silva Vc deve ta falando isso talves é pq ta mamando nas tetas

James Cleyton Rodrigues Silva Concordo contigo fabio, esse ai so deus pra da conta d tanta cartela

Fabio Pinheiro Dormingos Lucio Dias Filho se vc tiver mamando mim manda um leitnho porque o negocio pegou depois que esse Valmir foi eleito

James Cleyton Rodrigues Silva Essa foto cm 40 minutos ja tem 20 curtir será pq q vcs so curtem tem medo d comentar é seraaaaaaaá

Sibelio Ramos de Oliveira cuando olha para esi senhor valmir bate um arrependimento.di ter votado e pedido voto.

Josivaldo Antonio da Silva O negocio está tão bagunçado q se vc tiver de 2a5mil reais vc consegue um terreno no b. tropical e nas melhores rua em!!..Se tiver dúvida veja os donos das av.pricipais do bairro..

Kathya Costa Pereira Esse ainda aparece com o povo. Mais tem certos por aí que nem isso faz

Andrew Silva Tem algumas coisas que precisamos colocar o "pingo no i" e tentar ver porque talvez ainda não tem dado certo o governo Valmir: 1ºFalta de experiência com o setor público. 2º Não que eu tenha preconceito com idosos, pelo contrario, até acho que ser idoso quase sempre seja sinonimo de amadurecimento, mas acho que pra governar um município como Parauapebas ser idoso "pesa" muito. 3º O secretariado escolhido a princípio foi um dos piores (Ciza, Célio costa, Dr. Rômulo, Chico Brito, Dário veloso e etc) e fora os acordos que ele não cumpriu com quem de fato apoiou e deu quase a vida na campanha dele. Algumas coisas podem quem sabe ainda mudar no governo da "MUDANÇA". há remédio pra tudo e pra estas questões que frisei acho que: 1º o tempo lhe dará experiencia no Público, ainda tem 3 anos. 2º Idade pesa, mas ele deve daqui pra frente procurar bons acessores, 3º parte dos incompetentes e perseguidores secretários ja sairam (Graças a Deus!) Agora, os acordos não cumpridos poderão lhe trazer sérios prejuízos! Mas, apesar de não ter votado nele, espero que para o bem da nossa querida Parauapebas realmente venha refletir neste quase 1 ano de governo e faça acontecer a verdadeira MUDANÇA apregoada nos palanques. Torço por Parauapebas, Nós merecemos dias melhores. Bola pra frente Sr. Prefeito!!!

Marcionilia Soares esse ai pelo menos não prometeu e os outros enxeram de promessas vagabudas.

Erivaldo Soares e isso ai prefeito o povo confia en vc abraço.

Sibelio Ramos de Oliveira Esi velho ai e um maior babõ devi ter ganhado uma dentadura......

Marcos Sena ser puxa saco e facil quero ver e ser transparente tem pessoas que tem medo de criticar com receio de uma perseguição politica sou empresario falo na cara votei na liderança atual mas esse governo esta longe da realidade de avanço a cidade esta parada o povo reclamando o que vc me diz prefeito?

Lourdes Rodrigues da Silva a inveja é antiga, mas irá atingir ao senhor valmir mariano

Claudean Gomes Parabéns prefeito! criticar é fácil quero ver é fazer o que você esta fazendo, enquanto um critica 1000 agradece e reconhece seu trabalho você esta sendo um sei que quem fez o orçamento desse ano não foi você e por isso sei que as verbas são mínima mas mesmo assim você e sua equipe esta trabalhando e muito pois você já fés em alguns meses o que outros não fés em anos continue trabalhando e conte com agente eu não votei em você por que não sou daqui mas sempre torcerei por você e na próxima com certeza estarei aqui com fé em jesus cristo e votarei em você, e com relação as criticas não se preocupe por que nem mesmo jesus cristo agradou a todos abraço fica com deus.

Lairson Leão Eita seu Valmir. Sempre ajudando a quem precisa.

James Cleyton Rodrigues Silva Vou comprar umas cartelas pra esse Claudean Gomes , vc fala isso pq nao é daq haja cartela pra tanta babaçao.


Valter Desiderio Barreto
Valter Desiderio Barreto
Parabéns aos comentários de Andrew Silva, por sinal, muito inteligente, e o de Claudean Gomes. Ninguém neste mundo deve se considerar imune a críticas; elas servem para nos moldar e nos advertir quando achamos que somos autossuficientes naquilo que estamos fazendo. Mas é bom lembrar, que críticas tem um peso maior, quando ela vem acompanhada de sugestões, e o autor da mesma tenha respaldo moral e uma vida exemplar diante da sociedade.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...